Agibank fatura: como emitir, pagar e 2ª via

Por Redação IQ 360

Agibank fatura

Seja qual for a sua necessidade quanto à fatura Agibank, a boa notícia é que dá para resolver 100% online, sem sair de casa. Essa é uma das vantagens de bancos digitais, entre os quais o Agibank se inclui.

A partir do site ou aplicativo, você pode gerar uma 2ª via para pagamento e consultar informações com relação aos serviços prestados. E os passos para isso são bastante simples, como vamos ensinar neste artigo.

Com isso, você não precisa se preocupar, porque não tem a necessidade de enfrentar filas ou se deslocar até um ponto de atendimento – a não ser que prefira essa opção, é claro.

Se você quer saber como emitir e pagar a sua fatura Agibank, chegou ao lugar certo. Neste texto, além de aprender a realizar essas ações, vai conhecer outros serviços que o banco digital oferece.

Siga acompanhando e boa leitura!

Agibank fatura: tire suas dúvidas

Por se tratar de um banco digital, ter acesso à fatura Agibank é muito fácil. Além dessa ação, também é possível verificar o extrato e o saldo sem sair de casa.

A primeira e mais prática opção para consultar sua fatura é por meio do internet banking, acessado diretamente no site. Para isso, siga o seguinte passo a passo:

  1. Clique neste link e ingresse no site do Agibank.
  2. Na nova página, vá em “Acessar conta”, no canto superior direito da interface.
  3. A seguir, insira o seu CPF ou CNPJ (se for empresa) e a senha do cartão de crédito.
  4. Caso prefira, você pode trocar a aba para acesso via número do celular. Depois, clique em “Entrar”.
  5. Na sequência, selecione a aba de “Acesse sua área exclusiva”.
  6. Vá até “Faturas” e identifique aquela que deseja visualizar.
  7. Por fim, clique sobre ela para acessar o documento. Pronto: sua fatura Agibank já está disponível!

Outra alternativa para obter uma nova via é realizar o processo pelo telefone. Para isso, você deve ligar para o número 3004-2221 (no caso de capitais) ou 0800 602 0022 (no caso de demais localidades).

Se a sua intenção for desbloquear o cartão, ligue para 0800 730 0003. Assim, você falará com um atendente (que pode ser virtual ou não) para solicitar o envio pelo e-mail ou outra informação desejada.

A terceira opção é pelo aplicativo, o que torna a ação ainda mais rápida. Para isso, abra o app em seu dispositivo e insira os dados requeridos. Caso ainda não o tenha instalado, você pode fazer o download para Android ou iOS. Depois, acesse a aba de “Faturas” para acompanhar todas as informações de cobrança e pagamento.

Que informações a fatura Agibank traz?

A fatura Agibank vem acompanhada de algumas informações relevantes para quem possui um cartão de débito ou crédito desse banco digital. Veja só algumas delas:

Problemas com a fatura? Acione o suporte Agibank

Você se lembra dos telefones que informamos antes para solicitar uma nova fatura Agibank? Os canais de contato servem também para solucionar problemas, como uma cobrança indevida, estorno de compra, entre outras pendências.

Vamos relembrar quais são eles?

  • O telefone da Central de Relacionamento, serviço mais indicado para essa finalidade, é 3004-2221
  • Caso esteja ligando de um local fora das capitais estaduais, o número é 0800 602 0022
  • Para desbloqueio do cartão, o número é 0800 730 0003
  • Já para falar com o SAC, ligue para 0800 730 0999.
  • O telefone da Ouvidoria, se não resolver seu problema com os outros canais ou tiver reclamações sobre eles, é 0800 601 2202.
  • Por fim, os canais de vendas são o 3004-0900 (capitais) ou 0800 724 0900 (para demais localidades).

Onde pagar a fatura Agibank

A fatura Agibank pode ser paga pelo internet banking dos principais serviços bancários do país, inclusive pela própria conta digital Agibank.

Você também pode optar pelos mais de 600 pontos de atendimento espalhados pelo Brasil. Para saber quais são as localidades, acesse o site oficial e desça a página até que veja uma caixa com os dizeres “Onde a gente vai se encontrar?”. A seguir, selecione o seu estado e sua cidade para ter acesso a uma lista de pontos cadastrados.

O que acontece ao não pagar a fatura?

Caso a fatura Agibank não seja paga ou isso ocorra com atraso ou em valor menor que a cobrança total, haverá incidência de juros correspondentes na fatura posterior, de acordo com as taxas do banco. Também há a opção de renegociação, que pode ser solicitada diretamente pelo site ou aplicativo.

Outros serviços Agibank

No site do Agibank, você também tem acesso a outros serviços, como:

  • Consórcios
  • Empréstimos
  • Valores a devolver
  • Investimentos
  • Seguros
  • Conta corrente.

Você gostaria de simplificar a sua vida e gerenciar todas as suas contas em um único aplicativo? O iq pode ajudar você. Para conhecer mais sobre os nosso serviços, visite a nossa página e descubra todas as vantagens.