Eskala fatura: veja como emitir pela internet

Por Redação IQ 360

Eskala fatura

A Eskala é uma das lojas de roupas femininas, masculinas e infantis mais antigas da cidade de São Paulo. Fundada em 1974, hoje conta com mais de 30 estabelecimentos espalhados não apenas pela capital paulista mas      por cidades do interior e de outros estados. Você pode pagar a Eskala por fatura na internet, veja como.

Apesar de tanta tradição nesse segmento, até pouco tempo atrás, os clientes só conseguiam pagar as suas compras nas lojas físicas, mas isso está mudando gradualmente.

Por meio de uma parceria com o sistema da Cred-System, a Eskala está disponibilizando a fatura do seu cartão e o pagamento pela internet, sem sair de casa, com todas as facilidades que um cartão de crédito comum oferece.

Para os consumidores que ainda preferem se dirigir às lojas para quitar as parcelas do crediário, essa modalidade ainda é oferecida. Mas existem inúmeras vantagens, até mesmo para emitir a 2ª via do boleto e consultar os gastos pelo sistema. Saiba mais neste artigo.

Fatura Eskala: quais são as vantagens de fazer o pagamento online?

Como já mencionamos anteriormente, ter acesso à sua fatura a qualquer hora, sem sair de casa, é uma comodidade que ajuda muito a controlar os gastos do mês. O sistema da Cred-System usado pela Eskala fatura, permite que os clientes também escolham o melhor dia para o pagamento online, ou até parcelem a dívida com a loja     .

Outra garantia importante para o cliente é a própria segurança do sistema. Além da solicitação dos dados pessoais que dão acesso somente ao titular, o procedimento interliga o pagamento da fatura com a conta bancária do cliente. Todos esses sistemas seguem regras de proteção eficientes.

Se compararmos com o método antigo de pagar faturas, em que o cliente levava o dinheiro em espécie para quitar sua fatura diretamente na loja, ele corria o risco de ser assaltado e roubado.

O pagamento online se torna muito seguro em comparação. Para isso, é preciso seguir rigorosamente os procedimentos de segurança digital, não fornecendo a senha para terceiros e muito menos, acessando sites que não são confiáveis.

Como consultar a Eskala fatura e emitir a 2ª via do boleto?

Depois de analisarmos as vantagens de se efetuar o pagamento da fatura online, trataremos aqui do caminho necessário para se emitir a 2ª via do boleto da Eskala. O site da loja conduz os seus clientes diretamente para a página da Cred-System, na qual o consumidor consegue visualizar o boleto e já efetuar o pagamento.

A Eskala não é a única loja que utiliza os mecanismos da Cred-System para consulta da fatura online, emissão de boleto e pagamento digital. Ao chegar ao site, o cliente vai se deparar com os cartões de inúmeras lojas e, dentre eles, deverá escolher a Eskala fatura.

Depois disso, basta clicar no ícone do cartão e esperar abrir a página específica do acesso online personalizado para o cliente. Nesse momento, serão solicitados o CPF, o número do cartão, a data de nascimento do titular e haverá um número de identificação que será gerado na hora, pelo próprio sistema.

Em seguida, basta avançar no procedimento, verificar os detalhes da sua fatura online e emitir a 2ª via do boleto. O cliente poderá decidir se prefere pagar online ou imprimir o documento para pagamento posterior em locais físicos, como lotéricas ou agências bancárias.

Se mesmo assim, você ainda preferir pagar a sua fatura nas próprias lojas da Eskala, essa opção ainda está disponível para os clientes. Basta se dirigir ao estabelecimento mais próximo e quitar as dívidas, como sempre fez até hoje.

Gostou do artigo? Então acesse o site do iq e confira outros conteúdos sobre o assunto.