BankMilhas: quais são suas principais características?

Por Redação IQ 360

BankMilhas

O BankMilhas aproveita uma das tendências recentes para quem gosta de viajar e nem sempre pode: a possibilidade de vender suas milhas para obter renda extra.

Agora, por que vender suas milhas? Existem diversos motivos e vantagens em se despedir delas, principalmente nas situações que vamos descrever ao longo desse artigo.

Veja abaixo por que vender suas milhas é uma boa ideia, conheça algumas das principais características do BankMillhas e aprenda como usar a plataforma para conseguir renda extra.

Confira a seguir!

Por que vender suas milhas?

Existem algumas razões pelas quais vender suas milhas pode ser uma boa opção. Vamos mostrar as três principais logo abaixo.

Indisponibilidade de usá-las

Você não poderá mais usar as milhas que planejava.

Alguns motivos que podem o deixar indisponível para aproveitar as suas milhas são, por exemplo, um adiamento súbito das suas férias ou alguma emergência que fez com que precisasse voltar a organizar sua vida financeira, te impedindo de viajar.

Vender milhas próximas à expiração

Suas milhas vão expirar no próximo mês e não terá como usá-las? Então vendê-las é a melhor solução. Enquanto você tem milhas de sobra que vão expirar sem poder usá-las, existem viajantes que precisam de apenas alguns pontos para conseguir realizar sua viagem de sonhos.

Para eles, será mais vantajoso comprar suas milhas do que simplesmente ter um desconto nas passagens. Além de você sair com o bolso mais cheio!

Precisa de uma renda extra

Está necessitando de uma renda extra para cobrir alguma emergência na família? Então é provável que já não possa gastar em uma viagem. Nesse caso, pode muito bem vender suas milhas e receber algum dinheiro sem precisar se esforçar!

Conheça a BankMilhas

Existem diversas operadoras onde você pode vender suas milhas, mas a BankMilhas é uma das mais indicadas.

Entre suas principais vantagens, temos a compatibilidade com diversos programas de milhas, como as dos cartões Latam Pass, o programa Smiles da Gol e o programa de fidelidade Tudo Azul.

Além disso, seu sistema de cotação é simples e rápido, como vamos demonstrar à frente no artigo. Vale mencionar os diversos materiais educativos, que trazem dicas e tutoriais de como usar a plataforma e maximizar seus rendimentos.

Mas será que a BankMIilhas é confiável? Veja a seguir.

BankMilhas é confiável?

A BankMilhas é uma operadora legítima e autorizada a operar. Ou seja, ela segue todas as regras para comercialização das milhas, além de estar registrada em todos os órgãos oficiais.

Por isso, ela é sim uma instituição confiável para vender suas milhas e receber o seu dinheiro sem medo. Agora, veja abaixo como fazer uma cotação no BankMilhas!

Como vender milhas pelo BankMilhas?

O primeiro passo é acessar o site por meio do link. Logo na página inicial, poderá dar início ao processo de cotação. Basta iniciar o processo de cotação indicando o seu email e clicando em Cotar agora.

bankmilhas1

Em seguida, você será levado a tela de registro, onde deverá inserir seu nome completo, endereço de email e número de telefone, além de criar uma senha para a sua conta. Quando terminar, basta clicar em Registrar.

bankmilhas2

Após o registro, basta selecionar a quantidade de milhas que deseja vender, ao lado dos programas de fidelidade onde tem cadastro, clicando no botão Realizar cotação.

Bankmilhas3

Por fim, confirme o valor a ser recebido e se deseja receber antes que seus pontos sejam utilizados pelo usuário que irá comprar seus pontos ou se prefere marcar uma data de recebimento nas opções Antecipado e Agendado.

Após selecionar todas as opções, basta clicar em Continuar com a venda para terminar o processo.

Bankmilhas

Por fim, insira suas informações completas no formulário que virá a seguir para terminar de enviar o pedido de venda. Agora, basta esperar o recebimento!

Quer saber mais sobre viagens, milhas e programas de fidelidade? Então confira nossas 9 regras para maximizar seus pontos e milhas!