MaxMilhas é confiável?

Por admin

MaxMilhas é confiável?

Todo mundo gosta de economizar quando vai comprar uma passagem aérea, não é mesmo? Existem, inclusive, algumas formas inovadoras de pagar menos para viajar, e uma delas é por meio da MaxMilhas.

Você já deve ter ouvido falar nessa possibilidade, mesmo assim pode estar se perguntando: a MaxMilhas é confiável?

Se você está com essa dúvida, acompanhe os tópicos abaixo e saiba mais sobre essa empresa, a forma como funciona e de que modo é vista pelos consumidores que já fizeram negócio com ela!

MaxMilhas é confiável?

A MaxMilhas consiste em uma plataforma online que funciona como uma espécie de agência de viagens, com foco em três tipos de operações: ela permite que uma pessoa venda milhas de cartão de crédito; oferece esses pontos a outras pessoas interessadas em comprar passagens aéreas mais em conta; e ainda pesquisa as opções de voo com as melhores tarifas.

Explicaremos mais adiante como o site funciona na prática. Por ora, nosso objetivo é mostrar se a MaxMilhas é realmente confiável ou não. De acordo com site oficial da empresa, a carteira de consumidores que já utiliza a plataforma é a maior prova de sua confiabilidade.

Realmente, a plataforma conta com uma boa nota perante os usuários de seus serviços. No site Reclame Aqui, por exemplo, conquistou o selo RA 1000, que premia as empresas com excelentes índices de atendimento no portal.

De julho a dezembro de 2019, a MaxMilhas respondeu a todas reclamações e resolveu mais de 90% delas. Essa atuação primorosa no atendimento fez com que a empresa fosse avaliada com a nota 8,28. Além disso, mais de 85% dos consumidores apontaram que voltariam a fazer negócio com ela.

Portanto, os altos índices de avaliação positiva do serviço por parte de quem já negociou com a MaxMilhas mostram que ela é sim confiável e que entrega o que promete.

MaxMilhas é seguro?

Um dos maiores medos das pessoas no geral é o de serem vítimas de crimes virtuais, não é verdade? Quem nunca ficou com receio de inserir seus dados bancários para finalizar uma compra em uma loja online, por exemplo?

Por isso, quando você se depara com um serviço semelhante ao oferecido pela MaxMilhas, é natural bater aquela dúvida antes de fazer negócio. Estamos aqui para te ajudar nessa missão e trazer informações concretas acerca dessa plataforma de milhas e passagens aéreas.

Entre as formas de atestar se um site é seguro ou não — além de pesquisar sua reputação em canais de avaliação como o Reclame Aqui —, é verificar se ele tem o selo Site Blindado.

Esse selo constata aos usuários e clientes que a empresa é segura, pois conta com tecnologia avançada e sistemas de segurança precisos para identificar e corrigir instabilidades, de modo a tornar a experiência dos internautas mais segura e agradável.

A plataforma MaxMilhas é blindada e realiza, periodicamente, auditorias e testes externos para aumentar a segurança contra todos os tipos de roubos e fraudes online, como ataques, clonagem de cartão de crédito e furto de informações.

Para verificar essa informação, basta acessar a homepage do Site Blindado e digitar a URL da plataforma MaxMilhas. É fácil, rápido e simples. Detalhe: o site da empresa conta com o mesmo nível de segurança que as principais lojas virtuais do Brasil.

Como funciona?

Agora que você já viu se a MaxMilhas é segura ou não, está na hora de entender a funcionalidade do sistema, certo? De início, parece ser algo bem complicado de compreender, mas tentaremos explicar da forma mais simples possível.

Na prática, a plataforma de milhas aéreas funciona da seguinte maneira: por meio de pesquisas inteligentes, ela oferece aos consumidores as opções mais baratas e vende essas passagens emitidas pelas milhas de quem as cadastra no site.

Ou seja, quem tem milhas aéreas acumuladas no cartão de crédito, como parte de algum programa bancário de fidelidade, consegue trocá-las por dinheiro pelo MaxMilhas. Dessa forma, a pessoa consegue gerar uma renda extra por meio desse benefício, isto é, trocando pontos por moeda real.

Assim, do outro lado do negócio, quem tem interesse em comprar passagens mais em conta pode adquiri-las com as milhas vendidas pelo site. O MaxMilhas serve como uma ponte entre esses dois polos de interesse, por meio de uma equipe profissional voltada para atender a ambas as partes.

Mas como a plataforma consegue vender passagens com valores mais baixos que as próprias companhias aéreas, afinal?

Resumidamente, o MaxMilhas atua com base nas variações dos valores das milhas, gerando grandes economias aos consumidores do site. Basta você fazer uma pesquisa na plataforma pela passagem que quer comprar e o sistema, então, apresenta os preços dos voos comercializados pelas companhias aéreas, bem como o valor das passagens emitidas com as milhas cadastradas no site para venda.

Mais um detalhe importante: a plataforma funciona com base no princípio da transparência e, por isso, indica quando não vale a pena trocar dinheiro pelas milhas no site. Mais uma prova de que a MaxMilhas é confiável e uma forma de economizar em viagens.

Como é o atendimento ao cliente?

Outro fator que atesta essa confiabilidade é a política de comunicação da empresa. Todo processo para quem cadastra as milhas no site e para quem compra as passagens, além de transparente, conta com um suporte que fica disponível 24 horas para sanar todas as dúvidas e resolver possíveis problemas. O atendimento é feito por chat ou pela central de atendimento.

Se, porventura, acontecer o aumento dos preços e alterar a quantidade de assentos liberados com milhas nos voos, fique tranquilo(a). Nesse caso, a MaxMilhas entra em contato com você e apresenta três soluções:

  • Você pode escolher outro voo com condições semelhantes;
  • Você pode requerer que a plataforma devolva seu dinheiro integralmente;
  • Ou você pode pagar em dinheiro a diferença do aumento.

De qualquer forma, os clientes recebem informações durante todo o processo de compra de passagens aéreas. Portanto, pelos altos índices de aprovação por parte de quem utiliza o serviço, a segurança atestada pelo Site Blindado e a política de comunicação do site direta com os clientes, podemos concluir que a MaxMilhas é segura sim!

Se você quer viajar mais, precisa conferir nosso post sobre como começar a organizar sua vida financeira. Aproveite!

As informações foram úteis?

5 / 5 (2 avaliações)