Fatura Submarino: o passo a passo de como solicitar

Por Redação IQ 360

Fatura-Submarino

Submarino é um marketplace no qual o consumidor pode comprar uma grande variedade de produtos do Brasil todo. Na sua plataforma podem ser encontrados desde equipamentos de tecnologia e telefonia até móveis e muitos outros.

Além disso, os consumidores também possuem muitos benefícios como o cartão de crédito, garantias estendidas e a emissão facilitada da fatura Submarino. Aqui veremos como é fácil e rápido acessar a fatura Submarino. Veja só!

Saiba como solicitar a fatura Submarino

Para solicitar a fatura Submarino é simples e rápido: basta entrar no site do Banco Cetelem, que é o emissor do cartão de crédito, ou ligar em sua central de atendimento. Por telefone pode ser solicitado o envio por e-mail, ou o atendente pode informar a linha digitável do boleto.

Como solicitar a fatura pelo site do Cetelem

Como é um cartão administrado pelo Banco Cetelem, mesmo entrando pelo site do Submarino, o cliente será redirecionado para o site do banco. Para conseguir emitir a fatura Submarino, basta seguir alguns passos simples:

  • No local indicado, digite o número do cartão e do CPF do titular
  • Clique em “CONSULTAR” (botão verde, logo abaixo das informações solicitadas)
  • Pronto! Você terá acesso à fatura detalhada do cartão selecionado

Saiba quais são as vantagens da fatura digital

A fatura digital é um documento em que ficam registradas todas as informações sobre a movimentação com o seu cartão de crédito Submarino. Nela, constam as mesmas informações que na fatura impressa.

Ao optar pela fatura digital, o cliente deixa de receber a fatura física via correios, e passa a recebê-la mensalmente em seu e-mail cadastrado. Uma das vantagens em receber a fatura digital é que o cliente é lembrado do vencimento da fatura e evita atrasos por esquecimento. Além disso, estará ajudando ao meio ambiente, evitando desperdício de papel.

Para aderir à fatura digital, é importante possuir uma conta de e-mail ativa, por onde receberá sua fatura. Essa conta  deve estar sempre atualizada, pois isso garante o recebimento.

Para aderir, acesse o site do Cetelem e, na “Área do cliente” (canto superior direito da tela), digite seu CPF e clique em “ACESSAR”. Faça seu cadastro, fornecendo todos os dados solicitados e siga o passo a passo. Pronto! O serviço será ativado e você receberá suas faturas no e-mail cadastrado.

Como acessar a fatura Submarino

Para acessar a fatura Submarino é simples: o cliente pode utilizar a plataforma do Banco Cetelem ou entrar em contato com a sua central de atendimento e solicitar o número do boleto em aberto.

O cliente pode antecipar a fatura Submarino ligando para a central de atendimento e solicitar a antecipação da fatura, ou acessar o aplicativo do Cetelem e antecipar por lá.

Como funciona o cartão Submarino

O cartão de crédito Submarino é emitido pelo Banco Cetelem com as bandeiras Mastercard ou Visa. Ele pode ser usado em todos os estabelecimentos que aceitam uma das duas bandeiras.

Além dos benefícios comuns da maioria dos cartões de crédito, o cartão Submarino possui algumas vantagens exclusivas para quem compra pelo site. O cartão de crédito da varejista também oferece até 45 dias para o pagamento da fatura Submarino, dependendo da sua data de compra e  de fechamento.

Conheça outros benefícios oferecidos pelo Submarino

Entre as principais vantagens para quem compra utilizando o cartão estão os descontos exclusivos no site e as condições de parcelamento especiais.

Outro benefício são os dois limites diferentes. Um deles é para as compras efetuadas em uma parcela e compras em estabelecimentos que estejam credenciados tanto à Visa quanto à MasterCard. O outro é  o SuperLimite, válido para as compras parceladas dentro da plataforma do Submarino.

O programa de fidelidade do cartão Submarino é mais conhecido como Léguas Submarino. O consumidor que possui o cartão acumula as léguas toda vez que fizer qualquer tipo de compra. Ele pode acumular três léguas a cada R$1 gasto em compras dentro do site do Submarino e uma légua a cada R$1 gasto em compras nos demais estabelecimentos credenciados.

Gostou do artigo explicando a fatura Submarino? Aproveite para conferir outros conteúdos em nosso site!