Dinheiro extra Help BMG: saiba como contratar

Por Redação IQ 360

Dinheiro extra Help BMG

Em tempos de crise econômica e desemprego em alta, os empréstimos bancários acabam sendo uma opção interessante para quem precisa colocar as contas em dia. O dinheiro extra Help BMG pode ser uma saída. No entanto, é preciso ficar atento aos juros, de modo que não acumule dívidas que se tornarão impagáveis em pouco tempo.

Para os aposentados, pensionistas e servidores públicos, existe uma modalidade com juros mais baixos e acesso facilitado, que é chamado de crédito consignado. Como essas categorias recebem um salário fixo todo mês e a devolução do empréstimo é descontada direto da fonte de pagamento, a instituição financeira tem a garantia do reembolso. Por isso, ela consegue oferecer condições mais atrativas a eles.

Confira os benefícios e condições desse tipo de empréstimo.

Quem pode ter acesso ao dinheiro extra do Help! BMG?

Como já mencionamos, o dinheiro extra do Help! BMG é destinado a aposentados, pensionistas e servidores públicos. Essas categorias podem acionar a loja financeira a qualquer momento e os passos para fazer uma simulação serão detalhados logo a seguir.

Antes disso, no entanto, vale a pena conhecer algumas das vantagens da Help! A financeira faz parte do grupo BMG, que é um dos maiores bancos privados do país, fundado em Belo Horizonte, Minas Gerais, mas com agências em todo o Brasil.

A Help! BMG também se diferencia das demais financeiras por oferecer empréstimo sem fazer a consulta do perfil financeiro do cliente na Serasa ou no SPC. Ou seja, mesmo se você estiver com o nome sujo na praça, isso não será um impeditivo para solicitar o crédito.

Aliás, como essa modalidade prevê o empréstimo para pessoas que já ultrapassaram o limite do crédito consignado, é justamente o público muito endividado que acaba recorrendo à Help! BMG. A empresa também parcela em até 12 meses e a liberação do dinheiro acontece de maneira rápida, sem burocracia.

Portanto, é fundamental fazer uma simulação com cuidado, avaliando o seu orçamento para não criar uma bola de neve interminável, que comprometerá a sua renda por muitos anos.

Como fazer uma simulação?

Você pode fazer uma simulação inicial na Help! BMG sem sair de casa e no próprio site da financeira. Basta inserir seus dados, o valor que pretende solicitar e as condições de quitação da dívida.

Para fechar o empréstimo, entretanto, você deverá se dirigir a uma loja física da Help! BMG. Nela, irá negociar e estabelecer as condições do seu contrato, além de assinar a liberação do empréstimo. Também é necessário levar os seguintes documentos:

  • RG e CPF originais;
  • Comprovante de residência atual e original: você pode levar as últimas contas de luz ou telefone; .
  • Os dois últimos comprovantes de rendimento: holerite, extrato da aposentadoria ou Imposto de Renda;
  • Os dois últimos extratos originais de crédito do salário,  ou seja, algum comprovante sobre o seu crédito consignado vigente.

Onde encontrar uma loja e fechar o contrato?

A Help! BMG está presente em todo o Brasil e é provável que a loja mais próxima esteja mais perto do que você imagina. Para saber o endereço correto, basta inserir o CEP de sua residência no site da financeira e verificar onde fica o estabelecimento mais acessível.

Pela internet, também é possível agendar uma visita. Com isso, você consegue se organizar ainda melhor, economizar tempo e ter a garantia de que um gerente estará à sua espera para realizar a simulação pessoalmente     .

Gostou das dicas? Então acesse o site do iq e confira outros artigos sobre o assunto.