Menu

Sky fatura: como pagar a sua fatura em atraso

Se você não recebeu sua fatura pelos correios ou perdeu a data de vencimento, não se preocupe!

Com este artigo, saiba como emitir a segunda via do boleto on-line e como habilitar o recebimento da conta via e-mail para evitar atrasos no pagamento.

Continue lendo e confira algumas dicas!

Emitir segunda via do boleto

Existem diversas opções para emitir a segunda via da Sky fatura. Todas elas podem ser feitas na comodidade da sua casa, pelo atendimento por telefone, via aplicativo do celular ou computador.

Veja qual opção você prefere e siga o passo a passo:

Site

Para emitir a segunda via da Sky fatura pelo site, basta acessar a página “Boleto Fácil”: www.sky.com.br/minha-sky/boleto-facil. Lá, você conseguirá o boleto usando o número do seu CPF ou do titular da conta.

Depois de acessar o site, basta digitar o número do CPF e clicar em “OK” para imprimir o boleto e efetuar o pagamento.

App Minha Sky

Com o aplicativo Minha Sky, além gerar a segunda via da sua Sky fatura, você terá acesso a diversos serviços como:

  • Aluguel de filmes;
  • Consulta de débitos em aberto;
  • Guia de programação e muito mais.

Para baixá-lo, basta acessar o Google Store, se o seu celular for Android, ou o App Store para celulares iOS e digitar “Minha Sky”.

Telefone

Caso você prefira falar com um atendente para pedir a segunda via do seu boleto, basta ligar para o número 10611.

Para iniciar o atendimento será necessário informar o número do CPF do titular. Depois disso, é só digitar 1 para ouvir o código de barras e teclar novamente o 1.

Com o número em mãos você consegue pagar sua conta pelo seu banco na internet.

Sky Empresas

Se o seu caso é a Sky fatura da empresa, basta acessar o site www.skyempresas.com.br/faturas e digitar o CNPJ e o código do cliente. Depois disso, você conseguirá consultar os boletos em aberto, o histórico de pagamento e outros serviços.

Receber a Sky fatura por e-mail

Para evitar que você tenha a Sky fatura em atraso, uma boa opção é escolher o boleto digital. Com ele, você não corre o risco de não receber o boleto ou perdê-lo, uma vez que ele irá para o e-mail cadastrado.

Para fazer isso, basta cumprir os seguintes passos:

  • Acesse a área do cliente no site sky.com.br;
  • No menu principal, você encontrará a opção “Contas”;
  • Escolha “Conta Digital”;
  • Depois é só cadastrar o e-mail em que você deseja receber a conta e pronto!

Importante: sempre verifique se o e-mail não foi para a caixa de spam.

Entendendo a Sky fatura

Acompanhe a imagem abaixo com legenda para entender melhor sua Sky fatura. Assim, você não terá mais dúvidas sobre os dados apresentados.

  1. Código do cliente que é utilizado para atendimentos e consultas
  2. Período do serviço utilizado da fatura
  3. Data da emissão da sua Sky fatura
  4. Valor que deve ser quitado
  5. Data limite para efetuar o pagamento da sua Sky fatura
  6. Formas de pagamento do boleto
  7. Detalhamento dos serviços utilizados no período sinalizado no tópico 2
  8. Saldo da fatura anterior
  9. Principais informações e alterações feitas na sua assinatura Sky
  10. Espaço para divulgação de promoções e novidades
  11. Histórico das faturas dos meses anteriores
  12. Número da fatura
  13. Código de barras
  14. 1Movimentações feitas na fatura anterior

Dúvidas ou assinatura Sky

Caso você tenha outras dúvidas ou queira ser um assinante da Sky, confira abaixo os principais canais de atendimento:

  • Para clientes Sky: site, aplicativo Minha Sky e telefone 106 11;
  • Para assinar Sky: telefone 3003-0612 e consultar informações no site Sky.com.br.

Está com dúvida sobre como emitir a segunda via do boleto de outros serviços? Clique aqui e confira os posts que fizemos para você com o passo a passo de cada um deles.

Iq360 Servicos de Informacao e Tecnologia Ltda. CNPJ: 30.247.128/0001-15
Rua Fidêncio Ramos, 308 - Torre A - 5º andar Vila Olímpia - São Paulo, SP, Brasil
Atendimento contas.contato@iq.com.br
IQ 360 - todos os direitos reservados
Voltar para o topo