Conheça o Vai De Visa e comece a ganhar cupons de desconto

Por Emily Moura

programa de pontos vai de visa

A história da Visa começou em 1958, quando o Bank of America lançou o BankAmericard, que foi o primeiro cartão com a função de crédito rotativo. Dezoito anos depois, o BankAmericard passou a ser conhecido como Visa. Segundo a marca, o nome veio da ideia de que a palavra Visa soa da mesma forma em todas as línguas.

Atualmente, a bandeira está presente em mais de 200 países e é uma das principais escolhas do brasileiro na hora de adquirir um cartão.

Os programas de fidelidade das bandeiras são benefícios disponibilizados com a intenção de fidelizar o cliente. O plano de fidelidade da Visa é o Vai de Visa, direcionado para portadores de cartões com a marca. Confira se o seu cartão é habilitado para o benefício, como se cadastrar e quais são as vantagens

Visa: Plano de fidelidade

Por ser um plano adicional, o programa Vai de Visa não anula outros programas que você participe, como o de milhas ou o específico do banco emissor. Os cartões habilitados para participar do Vai de Visa são: Visa Electron, Visa Classic, Visa Gold, Visa Platinum, Visa Infinite, Visa Cargo, Visa BNDES, Empresarial Visa, Empresarial Visa Platinum, Visa Compras, Visa Travel Money, VTM Platinum e Visa Corporativo.

Para começar a aproveitar as vantagens do Vai de Visa, é necessário se inscrever no site do programa, Clique em “ainda não sou cadastrado” e informe seus dados e adicione seus cartões Visa. Você pode adicionar quantos cartões quiser em um mesmo CPF.

Quais são os benefícios do Vai de Visa

O Vai de Visa conta com muitas promoções, a maioria são cupons de desconto. Pagando com seu cartão Visa cadastrado e colocando o cupom promocional, você tem direito a benefícios em lojas como Fast Shop, Shop Club, aluguel de carros e descontos em diversos restaurantes.

Além disso, muitas das promoções são voltadas para o entretenimento internacional. Então, se você costuma viajar para outros países, pode aproveitar descontos em restaurantes, teatros e parques. Como a bandeira é patrocinadora oficial dos principais eventos esportivos do mundo, frequentemente lança promoções de ingressos e viagens para acompanhar os jogos.

Fique atento, a Visa faz promoções especiais, que valem viagens e prêmios em dinheiro.

Diferentemente de alguns programas de vantagens, com o Vai de Visa você não junta pontos. Apenas tem acesso aos cupons e promoções exclusivas. Mas os cupons são rotativos, tem data de validade e ficam disponíveis por tempo limitado. Eles não podem ser transferidos para terceiros nem trocados por milhas.

Como resgatar os cupons do Vai de Visa

O Vai de Visa não tem aplicativo. Todos os resgates devem ser feitos diretamente pelo site. Para resgatar seus cupons, basta acessar o seu login na página do Vai de Visa. Em sua área logada, você pode conferir seus cartões registrados, promoções e novidades. Os cupons não podem ser transferidos ou vendidos. Lembre-se das datas de validade dos cupons.

Caso precise entrar em contato com a central de atendimento, é possível enviar um e-mail pelo site da Visa, basta informar: nome, CPF e e-mail.

As informações foram úteis?

5 / 5 (1 avaliação)