Código – e número – do Banco Bradesco

Por Bruno Freitas

black-friday-bradesco

O Banco Bradesco é uma das mais importantes instituições financeiras do Brasil. Com 55 milhões de clientes, milhares de agências e mais de 70 anos de história, o Bradesco se firma como um dos maiores bancos do País.

Neste guia, vamos juntar em um só lugar algumas informações que nem sempre são fáceis de serem encontradas, como o código de compensação, como abrir sua conta e telefones de atendimento.

Qual o código - número - do Banco Bradesco?

É importante saber o código – número – do Banco Bradesco para ações como realizar transferências e emitir notas fiscais.

BancoCódigo
Banco Bradesco237

Para saber o código de todos os bancos, confira nosso texto Saiba quais são os códigos dos principais bancos do Brasil.

Como abrir conta no Banco Bradesco?

Se você quer saber como abrir conta no Banco Bradesco, veja nosso guia Como abrir conta no Banco Bradesco? para aprender passo a passo como se tornar cliente.

Telefones do Banco Bradesco

Esses são os telefones de atendimento do Banco Bradesco:

Central de Relacionamento Bradesco
LocalidadeTelefone*
Capitais e regiões metropolitanas3003 0237
Demais localidades0800 701 0237
Pessoas no exterior55 11 3003 0237

De segunda a sexta-feira, das 6h30 às 0h. Aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 22h – horário de Brasília.

Site, redes sociais e Reclame Aqui do Banco Bradesco

O Banco Bradesco está presente nas seguintes redes sociais:

O site do Banco Bradesco é o https://banco.bradesco/.

O Banco Bradesco tem a avaliação “Bom” no Reclame Aqui. Veja as reclamações sobre o banco na página do Bradesco no Reclame Aqui.

 

Como reimprimir boletos atrasados (2ª via de boletos)

Se você perdeu alguma conta ou o prazo de pagamento do boleto, a página 2ª via de boleto de cobrança  permite que você peça uma segunda versão da conta em questão.

História do Banco Bradesco

Fundado em 1943 na cidade paulista de Marília, o Bradesco logo expandiu sua atuação para outras cidades, abrindo novas agências e crescendo em reconhecimento e tamanho.

Nas décadas seguintes, o banco seguiu sua expansão, chegando a diferentes regiões do Brasil. Também se tornou conhecido pelas inovações tecnológicas que implementou, sendo pioneiro em ações como adotar o uso de computadores para controle empresarial e ser o primeiro banco a marcar presença na internet.

Depois de 70 anos de histórias, o Banco Bradesco se consolidou como um dos maiores bancos do país, contando com mais de 23 milhões de correntistas e milhares de agências pelo País.

As informações foram úteis?

0 / 5 (0 avaliação)