Nubank: dicas para aumentar o limite do seu cartão de crédito

Por admin

nubank

Muitas pessoas pedem o seu cartão Nubank e ele vem com o limite abaixo do esperado. Conhecendo a dificuldade para aumentar o limite do cartão de crédito, o iq Cartões listou os principais pontos para aumentar o seu limite no cartão, segundo as dicas dadas pelo Nubank.

1. Quanto mais usar o cartão, maiores são as chances de ter um aumento

Conforme o cliente usa o cartão e prova para o Nubank que é um bom pagador de suas faturas, as chances de ter um novo limite pré-aprovado aumentam. Portanto, não deixe de usar o seu roxinho

2. Pagamentos antecipados

Através do aplicativo do Nubank, é possível pagar a fatura do seu cartão de crédito antes do dia do vencimento. Pagar antecipadamente mostra para o Nubank que você está atendo a suas faturas e as paga sempre que possível. Além disso, pagando antecipadamente você ganha desconto de até 4,5% a.a.

3. Não atrase o pagamento da sua fatura!

Se não conseguir pagar sua fatura antecipadamente, tudo bem. Mas não deixe de pagá-las! Isso compromete suas chances de conseguir um aumento do limite. Caso isso aconteça com você, é possível gerar outro boleto sem precisar falar com um atendente. Porém, serão cobrados juros na sua fatura, que podem variar de 2,75% a 14% dependendo do cliente.

4. Sempre pague a fatura inteira

Evite ao máximo pagar apenas o mínimo da fatura do seu cartão de crédito Nubank. Esse hábito é ruim para conseguir uma aprovação de limite, mas não é só isso: você terá que lidar com os juros rotativos, que vão encarecer sua fatura. Para entender mais sobre juros rotativos, clique aqui.

E ai? Conhecia essas dicas? Quer ver mais textos relacionados a cartões? Confira a nossa lista dos 5 melhores cartões sem anuidade.