Recomendação iq:
Se você é daquelas pessoas que não vive sem celular, o cartão Pan Bônus Celular é uma opção interessante. A opção oferece créditos em reais ou minutos mediante o pagamento da anuidade do cartão, o que pode ser uma vantagem bastante expressiva nos tempos atuais, em que o aparelho é utilizado o tempo todo.
Principais informações do cartão Pan Bônus Celular
Anuidade | R$180 ou 12x R$15 (Principal)
R$90 ou 12x R$7,50 (Adicional) |
Renda mínima | Não informada |
Bandeira | Visa ou Mastercard |
Variante | Internacional |
Pontos | Não acumula |
Benefícios gerais |
|
Como funciona?
- Para titulares com celular pré-pago ou controle, o Pan Bônus Celular concede R$18 mensais de crédito no celular do titular e R$9 mensais no aparelho do cartão adicional
- Já para clientes com celular pós-pago, o benefício é concedido em minutos
- O bônus máximo concedido é de R$240 mensais por celular
- O bônus é creditado até 15 dias úteis após confirmação do pagamento de, pelo menos, o valor mínimo da fatura
- O crédito recebido fica válido para uso por 30 dias
- A condição é disponível para as operadoras Vivo, Claro, Oi e Tim de qualquer DDD.
O cartão Pan Bônus Celular vale a pena?
Se seus gastos mensais com crédito de celular giram em torno de R$18, o cartão Pan Bônus Celular é uma opção que vale a pena, já que o valor mensal do bônus supera a parcela da anuidade. Dessa forma, pode-se considerar ainda que há um bônus de R$3 todos os meses para utilizar o aparelho.
Para quem gasta muito mais ou menos que essa faixa de preço, é interessante verificar se os outros benefícios oferecidos pelo cartão compensam o valor da anuidade.
Benefícios exclusivos do cartão Pan Bônus Celular
- Bônus celular: Converte a anuidade em R$18 de crédito por mês para cartões principais e R$9 para adicionais
- Cartão adicional
- Válido para as operadoras mais utilizadas no Brasil: Vivo, Claro, Tim e Oi.
Benefícios exclusivos Mastercard Internacional (Standard)
- Programa Mastercard Surpreenda: Ofertas Compre 1 Leve 2 em estabelecimentos, serviços e experiências de diversas categorias
- Mastercard Global Service: Em situações de emergência, conte com atendimento especializado Mastercard 24 horas, 7 dias por semana.
Satisfação dos clientes e atendimento
A melhor maneira de analisarmos a satisfação dos clientes do cartão Pan Bônus Celular é através do site Reclame Aqui. Isso porque a plataforma reúne reclamações dos clientes e atribui notas às empresas de acordo com suas respostas e soluções.
Como não é possível saber as queixas específicas de um produto, como o cartão de crédito, vamos conferir como anda a reputação do Banco Pan, emissor do cartão Pan Bônus Celular.
No site, o Banco Pan responde cerca de 99% das queixas que recebe. A taxa de solução dos problemas apresentados pelos clientes é de 71,8%. A maior parte das reclamações são referentes a cobrança indevida e dificuldade em realizar acordo.
Os clientes que reclamaram deram uma nota média de 4,96 à empresa, sendo que aproximadamente 46% deles fariam negócio novamente com este banco. Como resultado, a reputação do Banco Pan no Reclame Aqui é de 6,5 de 10, o que é considerado regular.
Aplicativo de controle do Pan Bônus Celular
No app Pan Cartões, é possível ter acesso a diversos serviços e facilidades para o gerenciamento do cartão Pan Bônus Celular:
- Acompanhamento em tempo real do limite do cartão
- Verificação das últimas compras realizadas
- Consulta do status do cartão
- Visualização da melhor data para compras e fechamento da fatura
- Organização das faturas em gráficos
- Consulta dos lançamentos das próximas faturas
- Cadastro para recebimento da fatura por e-mail
- Cópia do código de barras da fatura para pagamento, entre outras funcionalidades.
No Google Play, que fornece o aplicativo para aparelhos Android, o app está avaliado com 3,4 estrelas de 5. Já na Apple Store, que distribui o serviço para dispositivos IOS, a nota do app é 4,8 de 5.
Canais de Atendimento
Para entrar em contato com a empresa, são disponibilizados os seguintes canais:
- Chat – No site do Banco Pan
- Central de Atendimento (capitais e regiões metropolitanas) – 4003-0101
- Central de Atendimento (demais localidades) – 0800 888 0101
- Central de Atendimento (deficientes auditivos e de fala) – 0800 776 2200
- SAC – 0800 776 8000
- Ouvidoria – 0800 776 9595
Central de Cobrança – 0800 006 8782.
Navegue pelo nosso site e conheça muito mais sobre cartões e dicas para escolher o melhor para você!
Você sabia que o Brasil é o país que mais usa cartão de crédito na América Latina? Confira a pesquisa que o iq fez para mostrar como o cartão de crédito é importante no cotidiano do brasileiro.