Se você tem um Cartão Carrefour, já deve conhecer os benefícios que ele proporciona em todas as transações realizadas nos estabelecimentos da rede, como parcelamento de compras, descontos exclusivos para clientes e o clube de fidelidade por acúmulo de pontos.
No entanto, caso você não tenha recebido a sua fatura Carrefour em casa, é muito importante saber que existem algumas formas de emiti-la e realizar o pagamento sem que seja necessário comparecer a uma loja física.
Por isso, neste conteúdo mostraremos como o processo é simples, intuitivo e pode ser feito pela internet, por dispositivo móvel ou via telefone em menos de 2 minutos. Acompanhe a leitura para saber mais!
Fatura Carrefour: como emitir online?
O meio mais rápido para consultar a sua fatura Carrefour ou emitir a segunda via do boleto é através da internet. Primeiramente, acesse o site do Carrefour clicando neste link. Depois de acessar o endereço, clique na opção “Meu Cartão”. Então, insira os dados solicitados.
Feito isso, clique no menu “Faturas” e então clique no botão “Faturas do Cartão”, para ter acesso às informações de sua Fatura Carrefour e gerar o código de barras para pagamento do boleto. Pronto, agora é só realizar o pagamento!
Fatura Carrefour: como emitir pelo aplicativo?
Se você gosta de fazer tudo pelo smartphone, há outra forma bem prática de consultar e emitir a sua fatura do Cartão Carrefour. Basta baixar o aplicativo (disponível para as plataformas Android e iOS) e inserir o seu CPF e a sua senha eletrônica.
Caso seja seu primeiro acesso, você será redirecionado para uma nova guia, na qual suas informações serão solicitadas. Em seguida, acesse a opção “Fatura” e selecione o mês relacionado ao pagamento que você pretende realizar.
Vale destacar, ainda, que o app permite o monitoramento da fatura Carrefour em tempo real, facilitando o controle de gastos e o planejamento das compras.
Fatura Carrefour: como pedir via telefone?
Além das duas alternativas mencionadas acima, também é possível consultar a fatura Carrefour por telefone para solicitar o recebimento por e-mail. Para acessar as informações sobre o seu Cartão Carrefour por telefone, ligue para os seguintes números:
- 4004-6200 — São Paulo e regiões metropolitanas;
- 0800-709-6200 — demais localidades.
Lembrando que o horário de atendimento é de segunda a domingo das 8h às 21h.
Este artigo foi útil para você? Quer continuar recebendo mais dicas e conteúdos sobre soluções para pagamentos? Então não deixe de acompanhar as postagens semanais do IQ!