Serasa promove Feirão Limpa Nome com descontos de até 95% da dívida

Por Diana Ribeiro

Feirão-Serasa-Limpa-Nome

Até 1º de dezembro, o Feirão Serasa Limpa Nome é o local ideal para quem quer começar 2019 sem dívidas. O evento incentiva os consumidores com contas atrasadas ou negativadas de São Paulo a renegociar seus débitos pessoalmente com as empresas.

Com descontos que podem chegar a 95% do valor deviso, o feirão conta com a participação de empresas de telefonia, bancos e financeiras. Para se ter uma ideia, Itaú, Santander, Porto Seguro, Claro, NET, Tribanco, Ipanema, Recovery e Vivo são algumas das companhias abertas à negociação. Para participar, o consumidor deve levar documento com foto e CPF.

A 22ª edição do Feirão Limpa Nome acontece no estacionamento do Shopping Itaquera, na Zona Leste da capital paulista. Quem não quiser se deslocar até o local, há a alternativa de renegociar suas dívidas pelo Feirão Online, que acontece simultaneamente ao evento presencial.

Segundo o Serasa, mais de 61 milhões de pessoas estão endividadas hoje no Brasil. São Paulo concentra o maior número de inadimplentes: 1 em cada 4 pessoas com dívidas moram no Estado. Boa parte das dívidas são com bancos e cartões de crédito, seguido por serviços essenciais (como água, energia elétrica e gás) e telefonia.

Serviço:
Feirão Limpa Nome Presencial
Local: Av. José Pinheiro Borges, s/n° – Itaquera
Horário: das 8h às 18h
Data: 27/11 até 01/12

As informações foram úteis?

0 / 5 (0 avaliação)