Criptomoedas para ficar de olho em 2018

Por Redação IQ 360

Criptomoedas para ficar de olho em 2018

Naga Coin

A moeda Naga vem com um forte tokenomics por trás. A empresa passou por um IPO no início da bolsa de valores alemã. Como as ações do IPO Naga se valorizaram em até 400%, agora eles querem interromper a indústria de jogos e o comércio financeiro com a ajuda da tecnologia blockchain.
No final do ano passado, a moeda Naga estava no estágio ICO com US $ 1 por valor NGC. Em dezembro, a equipe terminou a pré-venda da ICO, onde atraiu mais de US $ 15 milhões em financiamento.
Naga também é um desses poucos tokens com um ecossistema escalável em torno dele. A empresa já está ativa nos mercados financeiros com Swipestox, uma plataforma de negociação interativa. A parte de seus negócios já tem um volume bilhões por mês.
Eles também estão planejando levar Naga Academy, Naga carteira e Switex para o seu ecossistema e com o objetivo de perturbar o mercado de bens virtuais. Este projeto também é apoiado por uma incrível lista de líderes de criptomoedas e blockchain, como Roger Ver, Miko Matsumara, Mate Tokay, Yagub Rahimov, Lionel Iruke e muitos outros.
Também ouvimos rumores sobre as exchanges onde a Naga Coin será listada. Então, sem qualquer dúvida, a Naga Coin torna o primeiro lugar nas nossas moedas promissoras para investir.

Ark

Sua plataforma foi projetada para adoção em massa para oferecer serviços de acordo com a escolha do cliente. Algumas características-chave são velocidade de transação rápida, privacidade opcional, sistema de cartão físico e um sistema de arquivos interplanetário.
Com sua natureza altamente flexível e adaptável, a moeda pode aumentar de valor em breve.

Siacoin

Siacoin é uma plataforma descentralizada de armazenamento em nuvem. Permite que alguém alugue seu espaço de armazenamento e te recompensa por sua contribuição. Normalmente, os serviços de armazenamento em nuvem são centralizados e os dados são armazenados em um servidor de terceiros.
No entanto, em Siacoin, os usuários contribuem para o armazenamento descentralizado com sua própria parcela de recursos.
Atualmente, a Siacoin está classificada entre os 40 maiores de todas as moedas com base no limite de mercado, negociando acima de US $ 200 milhões.
Há pelo menos 28 bilhões de Siacoins, que estão prontos para atingir a meta de mais de 40 bilhões em breve. Os fatores que influenciam a apreciação de Siacon são o armazenamento limitado e a quantidade de moedas.

Monero

O Monero não é exatamente novo nos mercados, mas é um dos altcoins adiantados com uma forte ênfase no anonimato. Ele também possui um sistema que permite que apenas o remetente e o destinatário decifrem o hash criptográfico do endereço de destino.
Hoje, o aumento repentino de preço do Monero parece estar ligado à sua fama de ser a moeda de escolha para negociar no mercado negro.

Ethereum

No início, Ethereum foi considerada a melhor alternativa para Bitcoin. O número de transações na rede Ethereum já é significativamente maior do que aqueles que utilizam o bloco de bits Bitcoin. Além disso, já possui aplicações com o uso de sua tecnologia, como o Krioptokitties.
Outro motivo para investir no Ethereum é o fato de que ele usa contrato inteligente para enviar e receber moedas. O sistema Ethereum gerencia acordos entre si e garante que o pagamento seja feito sob a execução do contrato. Com tudo isso, acredita-se que o Ethereum possa superar Bitcoin algum dia.

OmiseGo

Com base na rede da Ethereum, o Omise Go (OMG) oferece recursos de pagamento tipo Stripe no Sudeste Asiático.
Este altcoin permite a troca de valor em tempo real e serviços de pagamento em jurisdições. Com o OMG, o dinheiro é gerado por meio de taxas de transação.
Isso significa que mais transações em OMG, mais investidores ganham dinheiro. Também pode ser trocado em moeda fiat e cryptocurrency. Parece que esta é também outra moeda flexível e o preço parece estar aumentando, e é por isso que está na nossa lista de moedas promissoras para investir em 2018.

IOTA

Aqui chegamos a um altcoin que não funciona em uma cadeia de blocos.
O Iota usa um novo ledger “revolucionário” que supostamente é uma atualização para a arquitetura blockchain. Baseia-se em um ledger distribuído diferentemente chamado Tangle. Tem taxa de transação ilimitada com taxas zero e sem mineradores. A moeda também permite pequenos nanopagamentos.
É também conhecido por ser a moeda da “internet das coisas”. Clique aqui para saber mais sobre o IOTA.

Aragon

Aragon é uma ICO bem-sucedida e a segunda maior na tecnologia blockchain ao lado de apenas ‘The DAO” que eleva mais do que R $ 25 milhões de Aragon. Possui uma plataforma descentralizada.
Embora os tokens da ANT tenham diminuído constantemente nos termos BTC e USD, ainda há muitos progressos técnicos no produto. Isso o torna uma moeda a ser observada nos próximos meses.

Stox

Stox (STX) é uma plataforma de código aberto baseada em Ethereum projetada para mercados onde os usuários têm a possibilidade de negociar o resultado de eventos em várias categorias.
A plataforma open-source permite que os investidores se beneficiem de eventos de previsão alavancando seus conhecimentos. Também é conhecida como plataforma de mercado de previsão.
Além disso, a Stox tem o caminho mais viável para a adoção mainstream, já que a empresa por trás do projeto possui a Invest.com, uma casa de investimento online com mais de 3 milhões de usuários registrados, 8 milhões de transações anuais e um volume anual de transações de US $ 12 bilhões.

Litecoin

A Litecoin é uma alternativa ao Bitcoin. A moeda visa corrigir vários problemas que levam o Bitcoin a baixar sua velocidade de transação.
Além disso, este altcoin adotou a SegWit. Isso faz com que tenha maior capacidade de rede e reduz suas taxas de transação.
O preço da Litecoin aumentou muito no mês de dezembro de 2017, sendo também uma das promessas para 2018.
Fique de olho no mercado!

As informações foram úteis?

0 / 5 (0 avaliação)