Zupper é confiável? Tire suas dúvidas

Por Redação IQ 360

Embora o Brasil atravesse mais uma crise econômica, muitos brasileiros não abrem mão de viajar, tendo em vista que, nos últimos anos houve uma retomada de crescimento do setor de Turismo.

Entre os sites que comercializam passagens aéreas e afins on-line, destaca-se a empresa Zupper. Entretanto, muitas pessoas perguntam se a Zupper é confiável?

Continue a leitura e descubra se o site é confiável ou não de acordo com o que dizem os usuários. Confira!

O que é Zupper?

A Zupper é parceira da Kontik-Franstur, uma agência conceituada no mercado, que atua no setor desde o ano de 1954. Segundo o próprio portal do site, é justo afirmar que ele nasceu para unir tecnologia e tradição, oferecendo aos clientes excelentes preços, sem perder a qualidade.

Como funciona a Zupper?

No site da empresa, é possível fazer uma cotação com as principais companhias aéreas nacionais e internacionais, com o objetivo de escolher qual é a que cabe no seu bolso.

O processo em si é bastante simplificado, bastando escolher se a busca é para ida e volta, ou apenas para ida ou volta. Então, você vai digitar a cidade de origem e a de destino, preencher os campos com as datas solicitadas e ir em pesquisar.

Outra dica importante é informar o número de adultos que vai viajar e se há crianças também. E como ter a certeza de que o site Zupper é confiável? Muito simples, apenas é preciso saber que as principais companhias aéreas são parceiras do portal, o que acaba gerando mais credibilidade.

Também é bom lembrar de deixar a caixa “tenho flexibilidade de datas’’ marcada, tendo em vista que o sistema também vai apontar os dias em que as passagens estão mais em conta.

Entre as companhias que são parceiras da Zupper estão:

  • Gol;
  • Latam;
  • Avianca;
  • entre outras.

Todo o processo de reserva e pagamento é feito diretamente no portal da Zupper. Em outras palavras, você não vai ser redirecionado para outros sites na hora de realizar a sua compra. Isso gera mais comodidade e agilidade durante o processo de compra.

O que não pode faltar na sua mala de viagem?

Confira a lista completa que o iq preparou para você viajar sem esquecer de nada

E-mail enviado com sucesso.

Reserva de hotéis

Outro destaque da Zupper é oferecer o serviço de reserva de hotéis, parceria com o Booking. Nesse caso, é necessário inserir o destino, a data de check-in e check-out, e quantos hóspedes irão ocupar o quarto.

Aliás, é por conta dessa parceria que é possível ter conhecimento dos depoimentos de clientes que já passaram pelo hotel. De certo modo, isso ajuda bastante no momento de escolher uma estadia, assim como obter a certeza de que o site Zupper é confiável.

O processo de pagamento consiste no mesmo das passagens áreas, no qual tudo é feito na própria plataforma de maneira extremamente segura, afinal, muitas pessoas ainda se sentem inseguras de informar seus dados pessoais via internet.

Porém, há também outras formas de efetuar o pagamento, ficando a critério de cada um. Porém, lembre-se de aguardar o processo até o final, para ter a certeza de que o pagamento foi registrado, assim como o bilhete foi gerado pelo sistema.

Promoções de passagens aéreas

Você ainda tem a opção de acessar as promoções do site apenas com informações básicas. Assim sendo, obtém-se uma busca completa no portal, com as melhores tarifas, podendo parcelar a compra em até 10 vezes sem juros.

Há ainda dicas relevantes para os viajantes, por exemplo, a importância de comprar a passagem com antecedência, e evitar viajar em dias entre sexta e domingo, datas nas quais a procura é maior.

Zupper é confiável?

A Zupper faz parceria com uma das principais agências de viagem do Brasil, o que passa mais credibilidade na hora de realizar a compra no site. Os depoimentos dos clientes funcionam como um termômetro sobre o serviço prestado pela empresa.

Geralmente, os clientes parabenizam toda equipe da Zupper, porque sempre são muito simpáticos e atenciosos. Ainda demonstram satisfação em poder realizar compras com a empresa!

Reclame aqui

Sabemos que o Reclame Aqui é uma fonte muito importante na hora de buscar informações sobre determinada marca, tendo em vista que é por meio dessa plataforma que pessoas de todo o Brasil podem expor seus pontos de insatisfação sobre uma empresa, produto ou serviço por ela prestado.

No caso da Zupper, a sua reputação no site é considerada ótima, ainda lembrando que o site do Reclame Aqui tornou-se uma das principais ferramentas dos brasileiros no momento de registrar suas insatisfações com qualquer empresa, sendo um dos motivos de destaque a reputação da Zupper ser considerada ótima, em razão da rápida resposta que a empresa fornece para seus clientes.

Segundo as informações repassadas pelo Reclame Aqui, 100% de todas as reclamações feitas contra a empresa foram respondidas. Desse número, mais de 70% voltaria a fechar negócio com a Zupper, o que demonstra um índice de solução de problemas superior a mais de 80%. Um resultado que poucas empresas conseguem atingir nos dias de hoje!

Na prática, isso quer dizer que o site se preocupa em responder prontamente todas as reclamações dos seus clientes, sempre buscando a melhor solução para o problema de cada um.

O tempo médio de resposta é de dois dias, o que é relativamente rápido. Ao todo, mais de 200 respostas foram avaliadas, e nenhuma pessoa que tenha recorrido ao site se viu sem resposta. Isso gera uma visão positiva da empresa em relação aos clientes.

Telefone

Mesmo com a possibilidade de manter um contato com a Zupper on-line, muitas pessoas utilizam o telefone do site, a fim de esclarecer dúvidas relacionadas ao pagamento, reservas e demais questões relevantes.

A Zupper conta com três números de telefone para agilizar o contato dos clientes. A seguir, confira quais são eles:

  • (11) 3757-3060 e 4007-1667 (atende cidades de regiões metropolitanas);
  • 0800-600-1667 (atende outras cidades).

O atendimento por telefone funciona de segunda a sexta, das 9h às 21h; aos sábados, domingos e feriados, a central telefônica atende das 10h às 16h.

Portanto, se você deseja saber se a Zupper é confiável, esperamos ter ajudado a tirar suas próprias conclusões.

Lembre-se de pesquisar bastante sobre as empresas nas quais pretende comprar algo, pois, desse modo, evita-se confusões e dores de cabeça!

Se gostou deste post, deixe um comentário aqui para que possamos conhecer sua opinião!

As informações foram úteis?

Você não achou esse artigo útil.
Nos ajude a melhorar! Como podemos tornar esse artigo mais útil?
Agradecemos pelo seu feedback!

As informações foram úteis?

5 / 5 (3 avaliações)