Submarino é confiável? Analisamos para você! Confira!
O Submarino é um marketplace que atende clientes de todo o Brasil. Nele, são encontrados diversos produtos com entrega para todas as cidades. Além do cartão de crédito, a empresa oferece benefícios que, aliados à qualidade no atendimento, dão suporte para os clientes avaliarem se o Submarino é confiável ou não.
Quer saber mais sobre o marketplace e suas vantagens? Continue lendo e confira!
Saiba mais sobre o Submarino
Submarino é uma empresa de comércio online criada no ano de 1999. Ao longo desse tempo, a empresa teve fusões com outras lojas do mesmo segmento, como Shoptime e Americanas.
Diferentemente de outras lojas de comércio online, o Submarino começou a partir de outros comércios e com um investimento externo, que contribuiu para concretizar a empresa em pouco tempo.
Opiniões sobre o Submarino
Aparentemente o marketplace é confiável, pois possui uma avaliação de 2018 e 2019 que retrata 88,2% de reclamações atendidas, um índice de solução de 89,2% e 76,8% dos clientes voltariam a fazer negócio.
A média no tempo de resposta era de sete dias e 10 hs, com uma nota de 7,18 e classificação “Ótimo”. A maior parte dos problemas é por atraso na entrega e produto não recebido. Os produtos que receberam mais reclamações são smartphone, TV e notebooks.
No eBit a nota atual do Submarino é 7.9, que o classifica como “Bom”. O tempo de resposta é de dois dias e 19 hs, com probabilidade de voltar a comprar de 89.93%, garantindo que o Submarino é confiável.
Conheça os benefícios que o Submarino oferece
Entre as principais vantagens para quem compra utilizando o cartão estão os descontos exclusivos no site e as condições de parcelamento.
Outro benefício são os dois limites diferentes. Há um limite para as compras efetuadas em uma parcela e compras em estabelecimentos que estejam credenciados pela Visa e MasterCard.
Também há o SuperLimite, válido para as compras parceladas dentro da plataforma Submarino.
O cartão de crédito varejista também oferece até 45 dias para o pagamento da sua fatura Submarino, dependendo da data de compra e de fechamento da fatura.
Saiba como funciona o cartão Submarino
O cartão de crédito Submarino é um cartão emitido pela Cetelem com as bandeiras Mastercard ou Visa.
O cartão pode ser usado em todos os estabelecimentos que aceitam uma das duas bandeiras. Além dos benefícios comuns da maioria dos cartões de crédito, o cartão Submarino possui vantagens exclusivas para quem compra na rede varejista.
Saiba como emitir a segunda via da fatura do cartão de crédito
Para emitir a segunda via da fatura Submarino é necessário acessar o site do Banco Cetelem, que é o emissor do cartão. Após acessar o site, basta inserir o número do seu CPF, realizar o login e procurar pela opção “Acessar segunda via da fatura”.
Assim, será possível baixar a sua fatura Submarino em formato PDF ou copiar a linha digitável do código de barras do boleto para o pagamento.
Outra forma de emitir a segunda via da sua fatura Submarino é entrando em contato com a central de atendimento telefônico do Banco Cetelem. O cliente também pode pedir para que enviem a segunda via da fatura por e-mail ou solicitar a linha digitável do boleto ao atendente.
Entenda como funcionam as léguas
O programa de fidelidade do Cartão Submarino é mais conhecido como “Léguas Submarino”.
O cliente que possui o cartão acumula as léguas toda vez que fizer qualquer tipo de compra. Ele pode acumular três léguas a cada R$1 gasto em compras dentro do site do Submarino e uma légua a cada R$1 gasto em compras nos demais estabelecimentos parceiros.
Com os benefícios oferecidos, os clientes podem comprovar como o Submarino é confiável.
Conheça o atendimento Submarino
Para os clientes contestarem o quanto o Submarino é confiável, há uma central de atendimentos que funciona para diferentes localidades; os serviços incluem ligações para o serviço 4003 feitas de telefone fixo com custo de ligação local + impostos locais conforme o estado de origem e chamadas feitas de celular com custo de ligação + imposto para celulares, conforme a operadora.
Essas tarifas, cobradas nas respectivas faturas, não são válidas para ligação com DDD. Para verificar se a cidade de onde o cliente está falando permite ligação sem código da operadora, tente discar diretamente para 4003-1000. Qualquer dúvida sobre a disponibilidade do serviço 4003, entre em contato com a operadora.
Gostou de conhecer mais sobre a reputação do marketplace Submarino? Acesse nosso site e veja mais conteúdos relevantes!