Renner fatura: como emitir a segunda via de cobrança?

Por Redação IQ 360

Renner fatura

Pagar os boletos no prazo nem sempre é uma tarefa fácil com tanta correria no dia a dia. Pensando nisso, algumas companhias têm se mobilizado para facilitar a vida dos consumidores. A Renner fatura, por exemplo, pode ser emitida pela internet de forma fácil.

Como um dos primeiros cartões lojistas do Brasil, o cartão de crédito Renner existe desde 1973.      Com uma instituição financeira própria, a marca decidiu modernizar sua aposta em cartão de crédito (atualmente há o cartão Renner e o Meu cartão).

Você é cliente e possui um cartão da varejista? Então continue a leitura e descubra como emitir a segunda      via, pagar e negociar sua fatura da Renner.

Quer deixar suas contas em dia e parar de pagar juros por atraso?

Confira nosso guia com DICAS EXCLUSIVAS! Política de Privacidade

Acesse seu E-mail para baixar o conteúdo.

Renner fatura: como emitir a segunda via?

Há várias formas de consultar a segunda via da fatura sem precisar sair de casa: pelo site, aplicativo, WhatsApp e pela central de atendimento.

Por meio da internet, é possível visualizar o limite disponível, data de vencimento, valores a pagar e emitir a segunda via da fatura.

Além disso, baixando o aplicativo da marca, você tem acesso ao histórico de compra, podendo visualizar saldo e limites, bem como emitir a fatura, gerando boletos para pagamento.

Agora que você já sabe por onde pode consultar e emitir a segunda via da fatura Renner, confira o passo a passo para fazer isso em cada canal.

Site

Para emitir a segunda via da sua Renner fatura pelo navegador:

  1. Acesse o site aqui;
  2. Preencha com seu CPF e prossiga;
  3. Login feito, basta encontrar a opção de emitir segunda via dentro da plataforma;
  4. Selecionar as parcelas de carnês ou fatura e gerar o boleto.

Celular

  1. Baixe o aplicativo na Play Store (Android) ou na Apple Store (IOS);
  2. Instalado o app, clique em “Cartões”;
  3. Preencha com seu CPF;
  4. Depois, basta encontrar a opção de “segunda via da fatura”.

WhatsApp

Outro jeito de consultar a cobrança da fatura é pelo WhatsApp     .

Nesse caso, basta enviar uma mensagem para +55 (51) 3921 4994 e falar com a Clara, assistente virtual da Renner. Mande um “Oi” e receberá retorno quase imediato e, para continuar, digite seu CPF e em seguida é só seguir as orientações.

Central de atendimento

Há, ainda, uma quarta forma de consultar a segunda via da Renner fatura: pela central de atendimento.

A central de atendimento da Renner está disponível 24h todos os dias, bastando apenas ligar e solicitar a fatura.

  • Para Capitais e Regiões Metropolitanas, ligue  3004 5060
  • Para demais localidades, ligue 0800 073 6637

Como pagar a fatura da Renner?

Para pagar o boleto há opções para escolha do cliente, algumas delas online, ou seja, sem precisar sair de casa. Conheça as formas para você pagar seu boleto.

Lojas Renner

É possível pagar sua cobrança por meio das lojas físicas da Renner e sem precisar da fatura impressa. Basta estar com seu cartão em mãos e se dirigir ao caixa ou terminal de atendimento Renner Service e consultar sua fatura para pagamento.

Agências bancárias

Em qualquer agência bancária é possível realizar o pagamento da fatura, necessitando apenas portar o boleto impresso ou ter acesso ao código de barras do boleto no momento de realizar o pagamento.

Internet Banking ou aplicativo

Há, também, a possibilidade de pagar o boleto pelo Internet Banking do seu banco ou aplicativo do banco no seu celular. Nesse caso, encontre a opção de “Pagamentos” e siga as instruções.

Além disso, se a fatura estiver impressa, poderá escolher a opção de leitor de código e centralizar no código de barras da fatura. Em caso negativo, entretanto, é preciso apenas digitar o número do código.

Casas lotéricas

Outra opção é por meio de correspondentes bancários como casas lotéricas. Para realizar o pagamento dessa forma é preciso estar com a fatura impressa.

Quer deixar suas contas em dia e parar de pagar juros por atraso?

Confira nosso guia com DICAS EXCLUSIVAS! Política de Privacidade

Acesse seu E-mail para baixar o conteúdo.

Como negociar parcelas atrasadas?

Embora o planejado seja quitar as parcelas em dia para não gerar juros ou ter o nome no SPC e Serasa, às vezes pode acontecer de as coisas saírem do controle.

Por conta disso, a Lojas Renner disponibiliza um canal de negociação para que os clientes possam negociar as parcelas atrasadas.

Lembre-se: é possível que seu cartão seja bloqueado caso sua dívida não seja quitada, portanto, não deixe de negociar os débitos pendentes solicitando o parcelamento da sua fatura.

É importante saber, também, que esse tipo de parcelamento afeta o limite do cartão      ; entretanto, conforme o pagamento é realizado e a dívida quitada, o limite é restabelecido.

Saiba, agora, como proceder para negociar suas parcelas atrasadas.

Central de negociação

Esse canal é exclusivo para quem precisa negociar as dívidas referentes aos cartões Renner. Para isso, basta entrar em contato com o número 4004 2900 e solicitar uma negociação.

Os serviços estão disponíveis das 8h30 às 21h em dias úteis e das 8h às 20h aos sábados. Tenha sempre em mãos seus documentos.

Por meio da Central de negociação é possível tirar dúvidas sobre suas dívidas e obter informações sobre acordos para quitá-las. Clientes em inadimplência das parcelas em um prazo superior a 45 dias devem entrar em contato o quanto antes e simular um acordo.

Seu problema não foi resolvido? Entre em contato com o SAC

Caso seu problema não tenha sido resolvido, é possível entrar em contato por outro canal de atendimento para informar a situação e tentar uma solução      .

Nesse caso, o cliente pode contatar o SAC pelo número 0800 600 6601, cujo atendimento é 24h por dia, todos os dias.

E então, descobriu como emitir a segunda via da Renner fatura além de outras informações referentes ao seu cartão? Saiba que aqui no iq é possível que todas as suas dúvidas sobre finanças e cartão de crédito já tenham sido respondidas. Clique aqui e confira!