Polyèlle fatura: passo a passo para emitir a 2ª via

Por Redação

Está com dificuldades ou não consegue acessar a sua fatura Polyèlle? Pode ficar tranquilo! A gente preparou um passo a passo que vai ajudar você a emitir a segunda via do seu boleto do cartão de crédito.

Para quem não conhece, o cartão Polyèlle é um instrumento de pagamento exclusivo para clientes do Grupo Polyèlle. Com 47 lojas em dois estados brasileiros (Goiás e Maranhão) mais o Distrito Federal, a empresa é um destaque do setor calçadista e oferece diversos benefícios aos seus consumidores.

Vamos ao que interessa? Continue lendo e veja como emitir a segunda via da sua fatura Polyèlle, além de outras informações úteis aos clientes da loja.

Quer deixar suas contas em dia e parar de pagar juros por atraso?

Confira nosso guia com DICAS EXCLUSIVAS! Política de Privacidade

Acesse seu E-mail para baixar o conteúdo.

Polyèlle fatura: como emitir?

Entre as principais vantagens concedidas pelo Grupo Polyèlle está o cartão de crédito, que tem a facilidade de contar com uma fatura totalmente digital, que pode ser acessada aqui.

Veja, a seguir, como emitir a segunda via do boleto do seu cartão de crédito nos diferentes canais à disposição.

Pelo site

A maneira mais simples de você emitir a segunda via da fatura do seu cartão Polyèlle é por meio do site da parceira da loja.

Assim que você acessar a página, a opção de conferir as informações a respeito do seu cartão de crédito já estará em destaque na home.

Ao clicar no link “Acessar a sua fatura”, você será direcionado para a validação de dados, na qual será realizada uma conferência de algumas informações pessoais, como CPF e data de nascimento.

Preenchidos esses campos, você terá que digitar o código informado e, em seguida, chegará à sua página pessoal. Lá, além de ter a opção de gerar a segunda via da sua fatura Polyèlle, também estará disponível uma série de serviços interessantes, como:

  • Consulta do histórico da sua fatura;
  • solicitação de fatura por SMS;
  • parcelamento e antecipação do pagamento da fatura;
  • verificação do limite disponível;
  • alteração da data de vencimento do cartão.

Pelas lojas físicas

Caso você não opte pela fatura digital, o boleto do seu cartão Polyèlle será enviado para o endereço cadastrado todo mês antes da data de vencimento.

Se, por algum motivo, você perder a conta ou ela não chegar, é possível se dirigir a uma loja da franquia e solicitar uma segunda via. Para saber qual estabelecimento é o mais próximo da sua residência, confira aqui.

Pelo celular

Outro caminho possível para solicitar a sua segunda via e conseguir mais informações sobre a sua fatura é por meio do celular. Ao mandar um SMS com a palavra “FATURA” para o número 28407, você recebe todas as informações que precisa.

Caso encontre alguma dificuldade, também pode ligar para a Central de Cobranças nos telefones:

  • (11) 3304 1027 (para a Grande São Paulo);
  • 0800 884 1788 (para as demais regiões).

Quer deixar suas contas em dia e parar de pagar juros por atraso?

Confira nosso guia com DICAS EXCLUSIVAS! Política de Privacidade

Acesse seu E-mail para baixar o conteúdo.

Tem custos para gerar a fatura Polyèlle?

A solicitação e a geração da segunda via da fatura Polyèlle não têm custos adicionais por si só. O que pode acontecer é a incidência de juros em função da perda do prazo, em caso de atraso no pagamento.

Como e onde pagar a fatura Polyèlle?

Outra vantagem da sua fatura Polyèlle é que ela pode ser paga em diversos canais. Lotéricas, agências bancárias, caixas eletrônicos, lojas físicas oficiais e parceiras do grupo calçadista e internet banking (caso haja ficha de compensação bancária) são algumas das opções.

Se você optar por fazer o pagamento em um estabelecimento Polyèlle, a compensação é imediata,  e o seu limite é liberado para novas compras. Os outros meios costumam ter um prazo de até 48 horas para o reconhecimento.

A sua fatura pode ser liquidada por 12 bandeiras de cartão diferentes, além do boleto tradicional.

Suporte ao cliente Polyèlle

Quer falar com um atendente sobre possíveis novas dúvidas, queixas ou sugestões? A rede de lojas e a sua parceira administradora do cartão de crédito oferecem vários canais de atendimento ao cliente. Conheça alguns deles a seguir.

Pelo site

No endereço eletrônico do grupo Polyèlle, você encontra, na aba “Contato”, uma alternativa para interagir com a empresa e recorrer ao suporte necessário. Tudo o que precisa fazer é informar o seu nome completo, e-mail, o assunto de seu interesse, digitar a mensagem e enviar.

Já no site da parceira, você pode clicar no link “Tire suas dúvidas”, no canto da tela à direita, o qual será redirecionado para a abertura de uma conversa pelo WhatsApp.

Pelas redes sociais

Você também pode entrar em contato com o grupo Polyèlle, além de conferir as novidades, pelas redes sociais. A loja conta com perfis no Instagram, Facebook e YouTube.

Pelo telefone

Para solicitar a segunda via da fatura do seu cartão ou fazer reclamações sobre o atraso de boletos, você pode acionar os telefones (11) 3304 1027 para a região metropolitana de São Paulo e 0800 884 1788 para as demais localidades.

Agora, se você quiser entrar em contato por outros motivos relacionados à sua Polyèlle fatura, pode ligar para 4003 3900 se estiver em uma capital ou para o 0800 729 3900 se estiver em outra cidade – esses últimos números só valem para chamadas de telefone fixo.

Pelo e-mail

Por fim, você pode tirar suas dúvidas pelo e-mail atendimento@credsystem.com.br, parceiro do grupo Polyèlle e muitos varejistas.

Ainda que traga diversos benefícios, o cartão Polyèlle é mais um instrumento de pagamento para você se preocupar. Que bom seria poder dispor de um facilitador que tomasse conta dessa parte burocrática e ajudasse você a cuidar das suas finanças, não é mesmo?

A boa notícia é que, com o iq, isso é possível. A gente faz de tudo para que você foque sua atenção no que realmente importa, enquanto cuidamos do seu controle financeiro. Nossa plataforma permite, entre outras facilidades, que você concentre todas as suas contas em um só lugar.

Acesse nosso site, baixe o aplicativo e veja como podemos descomplicar a sua vida.