Pesquisas remuneradas: como ganhar renda extra em 2020

Por admin

pesquisas-remuneradas

A internet surgiu com as mais diversas inovações capazes de facilitar nossas vidas.

É interessante notar que, para uma pessoa que pesquisa com cuidado, ela apresenta até mesmo modos interessantes para se conquistar rendimentos extras. Dentre eles, as pesquisas remuneradas se destacam por sua simplicidade e facilidade de acesso.

De um modo simples, podemos dizer que essas pesquisas remuneram pessoas para responder uma série de perguntas úteis para determinados projetos. Você gostaria de entender como esse processo funciona?

Continue a leitura e descubra o que são as pesquisas remuneradas e entenda como ganhar dinheiro com elas em 2020!

Saiba como ser aprovado para um cartão de crédito!

Confira dicas exclusivas no ebook iq para aumentar as chances de ser aprovado para um cartão de crédito

E-mail enviado com sucesso.

O que são pesquisas remuneradas?

Conforme as pessoas adquirem conhecimento, tornando-se mais informadas, seus padrões e exigências costumam ficar mais elevados.

Frente a essa situação, as empresas mais antenadas às tendências estão em um constante processo de análise de mercado, com a finalidade de otimizar seus produtos e serviços.

As pesquisas remuneradas surgiram como um meio de tornar esse processo de análise mais simples e eficiente.

Para atingir esse resultado, elas apresentam a um público que, teoricamente, é o alvo da empresa, questões a respeito do produto ou do serviço prestado por ela.

Com base nas informações apuradas por meio da pesquisa, a empresa é capaz de identificar pontos que podem ser melhorados em seus produtos e ainda ter uma ideia mais clara de qual linguagem adotar em suas políticas de marketing.

Levando esses fatos em consideração, é possível perceber que as pesquisas remuneradas têm grande impacto sobre a aceitação de produtos e serviços, de modo que sua implementação deve se tornar ainda mais frequente com o passar do tempo.

Como funcionam as pesquisas remuneradas?

Para participar de uma pesquisa remunerada, a pessoa interessada precisa se cadastrar em um site especializado. No decorrer do cadastro, lhe será apresentada uma série de perguntas, que foram elaboradas com a finalidade de identificar seu perfil.

Essa etapa é necessária para que pesquisas alinhadas ao perfil da pessoa, referentes a produtos e serviços que a consideram um público alvo, sejam direcionadas a ela.

Assim que essa etapa do processo termina, a pessoa cadastrada começa a receber uma série de convites para responder às pesquisas remuneradas, o que pode ser feito no site em que a pessoa se cadastrou ou em um link enviado por e-mail.

Via de regra, a cada pesquisa respondida, o indivíduo receberá pontos que, quando acumulados, podem ser trocados por dinheiro ou vale presentes de grandes lojas, como a Amazon.

Quando o pagamento é feito em dinheiro, a moeda utilizada costuma ser o dólar. Normalmente, a pessoa que respondeu a pesquisa precisa ter uma conta em plataformas como o Paypal para receber a remuneração por seus serviços.

É possível ganhar dinheiro com pesquisas remuneradas?

Uma pessoa pode realmente ganhar dinheiro respondendo pesquisas remuneradas na internet? A verdade é que não existe uma resposta padrão para essa pergunta, pois ela depende diretamente de cada indivíduo e da situação em que ele se encontra. Analisando alguns fatores, porém, cada pessoa é capaz de chegar às suas próprias conclusões.

Em primeiro lugar, a pessoa precisa definir o que é uma boa quantia para ela, e verificar se o pagamento auferido pelas pesquisas remuneradas se enquadra em seus requisitos. Mesmo que a resposta seja negativa, é interessante avaliar a quantidade de pesquisas que precisam ser realizadas, para que o valor entregue pelo conjunto seja significativo.

Provavelmente, não é possível levar essa atividade como fonte principal de recursos, ao menos não inicialmente. Porém, como uma forma de renda extra, as pesquisas remuneradas podem acrescentar capital ao seu orçamento, melhorando seu padrão de vida em 2020!

Quais os melhores sites para ganhar dinheiro com pesquisas remuneradas em 2020?

Agora que você sabe o que são as pesquisas remuneradas, conhece sua finalidade e entende como elas funcionam, que tal participar de algumas? Para te ajudar nessa tarefa, separamos algumas indicações de sites especializados nesse tipo de serviço. Continue a leitura e descubra onde ganhar dinheiro com pesquisas remuneradas em 2020!

Toluna Influencers

A Toluna Influencers costuma apresentar, para as pessoas cadastradas em sua plataforma, pesquisas que remuneram o participante com uma pontuação que costuma variar entre os 1000 e os 5000 pontos.

É válido ressaltar, porém, que pesquisas rápidas, que apresentam ao candidato um número menor de perguntas em troca de 15 pontos, também costumam aparecer com frequência.

Quanto ao pagamento, o participante pode solicitar recebê-lo assim que acumular 32.000 pontos, o que corresponde à quantia de R$ 20,00.

Outra característica interessante da Toluna Influencers é que a plataforma remunera o usuário sempre que um amigo, indicado por ele, cadastra-se em seu sistema. O usuário costuma receber 500 pontos por indicação bem-sucedida!

LifePoints

Assim como a Toluna Influencers, a LifePoints é uma plataforma que remunera o usuário por cada pesquisa respondida. Nesse site, o usuário recebe os chamados “LifePoints” a cada pesquisa.

Via de regra, a remuneração de cada questionário respondido varia entre 125 e 500 Lifepoints, de acordo com sua duração, que costuma exigir de 10 a 30 minutos.

Logo que a pessoa cadastrada na plataforma acumula 1917 LifePoints, ela tem o direito de receber uma quantia equivalente a 5 dólares no Paypal. Porém, conforme o número de pontos acumulados aumenta, o usuário tem acesso a outras formas de pagamento.

Plataforma My Iyo

Outra opção interessante para uma pessoa que deseja responder pesquisas remuneradas, é a plataforma My Iyo. Um dos principais atrativos dessa plataforma é o fato de que, assim que o usuário se cadastra, ele recebe um bônus de 600 pontos!

As pesquisas apresentadas pela My Iyo costumam remunerar o participante com um número de pontos que tende a variar entre os 500 e os 1500.

Uma vez que o usuário acumula os 20.000 pontos, ele pode trocá-los pela quantia de 20 euros. O pagamento é feito por meio do Paypal.

Por fim, é interessante salientar que a plataforma remunera cada indicação bem-sucedida com 500 pontos! O objetivo das pesquisas remuneradas é captar informações úteis a respeito de um públicolvo, para que empresas tornem seus produtos e serviços mais atrativos e eficientes.

Nesse contexto, para que o usuário receba um número maior de ofertas, é importante que ele cadastre seus dados de forma completa. Esse cuidado é necessário para que as empresas possam perceber seu perfil mais facilmente.

Apesar desse fato, a pessoa sempre deve manter o cuidado com informações pessoais, cadastrando seus dados apenas em plataformas que, de fato, sejam seguras e respeitem sua privacidade.

Agora que você sabe como conseguir uma renda extra em 2020 com as pesquisas remuneradas, que tal ter acesso a uma ferramenta que lhe permita utilizar seu cartão de crédito de um modo otimizado? Entre em contato conosco e descubra as soluções do iq!