Fatura Hipercard: veja como emitir GRÁTIS em menos de 2 minutos

Por Redação IQ 360

fatura-hipercard

Caso tenha ocorrido algum problema e você não recebeu o boleto por e-mail ou pelo correio, é muito importante saber como emitir a segunda via da fatura Hipercard, para manter a sua vida financeira organizada e evitar multas e juros desnecessários.

O procedimento é simples e pode ser realizado pela internet, via aplicativo para dispositivos móveis e até mesmo por telefone em menos de 2 minutos. Quer saber como? Então não deixe de conferir a leitura do conteúdo!

Fatura Hipercard: como emitir online?

Este é o meio preferido dos usuários para verificar saldos, extratos, limite de crédito disponível e, é claro, emitir a fatura Hipercard.

O primeiro passo é acessar o site da Hipercard clicando neste link. Quando a página abrir, insira o número do seu Cartão Hipercard no canto superior direito da tela e clique em “Ok” para acessar o boleto online.

Ao acessar a plataforma de serviços digitais do Cartão Hipercard, você poderá consultar parcelas em atraso, imprimir a segunda via da fatura e verificar informações pertinentes ao extrato, saldo e limite de compras.

Fatura Hipercard: como emitir pelo aplicativo?

Caso o site esteja fora do ar, ou se você preferir emitir a fatura Hipercard diretamente do smartphone, saiba que o aplicativo da marca é bastante funcional e muito bem elogiado pelos usuários.

Após fazer o download do app (disponível nas plataformas Android e iOS), basta inserir os dados do seu Cartão Hipercard e digitar a sua senha eletrônica. Depois, toque na opção “Fatura” para ter acesso ao código de barras para realizar o pagamento do boleto.

Fatura Hipercard: como pedir via telefone?

Por fim, você pode solicitar a linha digitável do boleto ou o envio da fatura Hipercard por e-mail — além de consultar informações sobre saldo, extrato e limites para compras — ligando para a Central de Atendimento. Os telefones são:

  • 3003-3030 — capitais, regiões metropolitanas e chamadas de celular.
  • 0800-720-3030 — demais localidades (somente chamadas de telefones fixo).

Lembrando que o horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 6h às 22h. Já o atendimento para deficientes auditivos ou de fala, funciona todos os dias, durante 24h, através do telefone 0800-724-4838.

Este artigo foi útil para você? Então não deixe de acompanhar as próximas postagens do IQ para receber mais conteúdos informativos sobre soluções e meios de pagamento!