Fatura Di Santinni: saiba como emitir a segunda via

Por Redação IQ 360

Fatura Di Santinni

Ter um cartão de crédito facilita muito a vida dos consumidores que precisam parcelar o valor total das compras. Na loja de calçados Di Santinni isso não é diferente, e o acesso à fatura Di Santinni e a sua segunda via é muito simples.

Quando optamos por fazer um cartão específico da loja que costumamos adquirir  produtos com muita frequência, essas vantagens podem ser ainda mais interessantes.

Afinal, para os clientes mais assíduos, ter o cartão de crédito da própria loja oferece a possibilidade de negociar dívidas de maneira muito mais fácil do que se você tivesse um cartão de crédito de algum banco, por exemplo. E isso ocorre porque os canais de comunicação entre a loja e o cliente são muito mais próximos.

No caso da Di Santinni, ainda há o benefício da fatura poder ser totalmente digital. Além disso, você também consegue emitir a segunda via e escolher como prefere parcelar uma dívida, caso tenha, sem sair de casa. Acompanhe este artigo até o final e saiba como isso é possível.

Como acessar a fatura pela internet?

A fatura da Di Santinni pode ser gerada de várias formas, todas digitais e ao passo de um clique.

O cliente tem a opção de acessar os detalhes da sua compra e controlar os seus gastos de maneira muito simples. Basta entrar no site da loja e escolher entre algumas das opções que vamos detalhar a seguir.

  • WhatsApp: cada vez mais, os consumidores estão preferindo enviar mensagens de texto ou de áudio para entrar em contato com as lojas. Na Di Santinni, você pode solicitar a fatura pelos seguintes números: (21) 98595 5074 e (21) 98595 5615.
  • Chatbot: esse é o chat que fica à disposição do cliente a qualquer momento, com atendimento digital e respostas automáticas. Para utilizar, acesse o site da loja e abra a caixa de mensagens.
  • Facebook: o Messenger da Di Santinni também funciona como um canal bem acessível e você pode solicitar a sua fatura enviando seus dados inbox.
  • E-mail: o bom e velho e-mail também está disponível para solicitar a sua fatura da Di Santinni. O endereço é atendimento@disantinni.com.br

Como emitir a segunda via da fatura e efetuar o pagamento?

Depois de acessar os detalhes da sua fatura e verificar todas as suas compras realizadas no último mês, você também pode emitir a segunda via pelos mesmos canais de atendimento mencionados acima e efetuar o pagamento.

A Di Santinni permite que você escolha se deseja pagar o valor total, parcelar o montante, ou, ainda, pagar apenas o valor mínimo previsto no contrato do cartão.

Se quiser parcelar, basta solicitar a renegociação da dívida pelo Chatbot ou e-mail. Pelo WhatsApp isso também é possível e os números são: (21) 98595 5616 e (21) 98595 5614.

No site, você também pode encaminhar o parcelamento clicando na opção de gerar a sua fatura digital. Em seguida, você será direcionado a uma nova página, na qual deverá digitar o seu CPF, data de nascimento e e-mail. Após fazer a consulta é só escolher entre as opções de parcelamento.

Qual é o telefone da Di Santinni para atendimento?

Embora os canais digitais sejam muito mais rápidos e, na maioria das vezes, bem eficientes, muitos clientes ainda preferem acessar a fatura da Di Santinni ou resolver qualquer outra pendência pela tradicional ligação telefônica.

Se esse é o seu caso, não se preocupe. A central de atendimento da loja também funciona e você pode ligar no 0800 724 1036, das 9h às 18h, de segunda a sábado, para falar diretamente com um atendente.

Por fim, ressaltamos que o importante é sempre acompanhar os seus gastos e não perder a data do pagamento dos seus cartões de crédito. O iq se preocupa muito com a sua tranquilidade financeira e oferece um serviço exclusivo para centralizar todas as suas contas em um só lugar. Acesse e saiba mais.