Fatura Daycoval: como acessar e fazer o pagamento

Por Redação IQ 360

Fatura Daycoval

Você deseja saber como acessar sua fatura Daycoval ou emitir a segunda via? Então está no lugar certo!

Em tempos de crise econômica e desemprego em alta, o crédito oferecido pelos bancos nem sempre é suficiente para cobrir as despesas mensais. Para os aposentados e pensionistas, não raras vezes essa realidade se traduz, inclusive, na ajuda a parentes que estão sem renda fixa e precisam de dinheiro rápido para pagar as suas contas.

Pensando nisso, os clientes do Banco Daycoval acabam tendo algumas vantagens se compararmos a outras instituições financeiras. Mas é preciso ficar muito atento à fatura para não se perder entre tantos gastos e empréstimos.

O crédito consignado do banco também é destinado aos servidores públicos que igualmente precisam de mais uma opção de crédito para parcelar as suas contas.

Sem anuidade ou consulta no Serasa ou SPC, o banco oferece diversas facilidades aos clientes. Uma delas é o acesso fácil à fatura do Daycoval pelos canais digitais.

Confira este artigo até o final e aprenda a acompanhar os seus gastos de perto, em detalhes.

Como acessar a fatura pela internet?

Para começar, vale lembrar que os especialistas sempre recomendam que você tenha uma planilha de gastos muito bem preenchida para não se perder entre as diversas contas fixas e variáveis do mês. Para auxiliar nesse controle, um dos melhores mecanismos é consultar a sua fatura pela internet.

No caso da fatura do Daycoval, o sistema é muito fácil e intuitivo. Basta entrar no site do banco e acessar o seu cartão digitando os dados principais. Se você é o titular da conta, essa opção fica ainda mais fácil e rápida pelos canais digitais.

Quais dados são necessários para emitir a segunda via da fatura?

Pelo sistema do banco, tanto a fatura do Daycoval quanto a segunda via podem ser acessadas digitando o número do CPF do titular, os últimos quatro dígitos do cartão e os primeiros cinco números do CEP da residência que foi cadastrada pelo usuário.

Depois disso, basta consultar as informações das compras com os valores, data das aquisições e o vencimento da sua fatura Daycoval para ficar em dia com o banco.

Como já dissemos, o Daycoval não cobra anuidade e não faz consulta no Serasa ou SPC para a emissão do cartão de crédito consignado.

Entretanto, embora as taxas de juros cobradas sejam consideradas mais baixas do que a média do mercado, é melhor ficar em dia com a sua fatura Daycoval para não pagar mais que o necessário.

Qual é o telefone do Daycoval para rápido atendimento?

Para quem tiver alguma dificuldade com os canais digitais ou preferir um atendimento personalizado, a central de atendimento do Daycoval está à disposição dos clientes pelos números 3004 5300 nas capitais e regiões metropolitanas, e no 0800 721 5300 para as demais localidades.

E então, tirou todas as suas dúvidas sobre a emissão e pagamento da fatura Daycoval? Se você preferir centralizar todas as suas contas em um só lugar, o iq é a melhor opção, pois, assim, você não perde nenhuma data de vencimento dos seus cartões. Conheça os detalhes e fale com a gente!