Fatura do cartão Angeloni: como consultar

Por Redação IQ 360

Não sabe como acessar e pagar a fatura do cartão Angeloni? É mais simples do que você imagina. A consulta pode ser feita online pelo computador ou dispositivo móvel. Já o pagamento segue a mesma facilidade, podendo ser realizado no aplicativo do banco em que você tem conta.

De qualquer forma, se você tiver problemas com o boleto, sempre é possível entrar em contato com os canais de atendimento da instituição. Continue lendo e descubra como acessar a fatura do cartão Angeloni e quais cuidados tomar na hora de pagar.

Fatura do cartão Angeloni: onde encontrar

A fatura do cartão Angeloni pode ser encontrada online, com poucos cliques na tela, tanto pelo site do Clube Angeloni quanto pelo aplicativo do Bradescard.

Essas duas opções existem justamente porque os cartões são uma parceria entre Bradescard, ramificação do Banco Bradesco, e o Clube da marca Angeloni, rede de supermercados de Santa Catarina. São diferentes modalidades de cartão:

  • Clube Angeloni Visa Internacional;
  • Clube Angeloni Visa Gold;
  • Clube Angeloni Mastercard Internacional;
  • Clube Angeloni Mastercard Gold.

Independentemente do seu cartão, o passo a passo de pagamento da fatura é o mesmo. É o que você vai descobrir no próximo tópico.

Como pagar a fatura do cartão Angeloni

O pagamento da fatura do cartão Angeloni pode ser feito online pelo computador ou dispositivo móvel. Você tem duas opções para efetuar o pagamento: no site do Clube Angeloni ou no aplicativo Bradesco Cartões.

Pelo site do Clube Angeloni

No site do Clube Angeloni, você tem acesso à fatura do cartão. O passo a passo é simples.

À esquerda, no menu, clique na opção “Fatura Cartões Clube Angeloni Bradescard”. Você será direcionado a uma página de login para associados. Insira o número do cartão ou CPF/CNPJ e a sua senha. Depois, clique em prosseguir para ter acesso à fatura.

Pelo aplicativo Bradesco Cartões

Outra opção é utilizar o aplicativo Bradesco Cartões e Bradescard para ter acesso à fatura. O app está disponível tanto no Google Play quanto na App Store. O passo a passo também é rápido e simplificado.

Faça login e, no menu do app, clique em “Pagamento da Fatura”. Ao acessar a fatura, você tem duas possibilidades: copiar o código para pagar por outro aplicativo (o do seu banco, por exemplo) ou enviar o boleto para o e-mail cadastrado.

Escolha a opção desejada. Depois, com o código da fatura, basta fazer o pagamento online, da mesma forma que você realiza demais pagamentos.

Cuidados no pagamento da fatura do cartão Angeloni

Agora que você sabe como pagar a fatura do cartão Angeloni, confira os cuidados básicos na hora de realizar o pagamento:

Controle a data de vencimento

Pagar as faturas dentro do prazo é essencial para evitar a incidência de juros, o que pode comprometer o seu orçamento. Vale lembrar que, nos cartões do Clube Angeloni, você tem até 70 dias sem juros para fazer compras na rede (em supermercados, farmácias e postos).

Defina a melhor data de vencimento

Se for necessário, você também pode alterar a data de vencimento da fatura. Nesse caso, é preciso entrar em contato com a central de atendimento do cartão. Você pode escolher entre 14 datas diferentes para ajustar à data de recebimento do salário.

Pague o valor total sempre que possível

Sempre que possível, o ideal é pagar o valor total da fatura. Essa é a melhor maneira de ficar livre de taxas de juros cobradas pela instituição financeira. Para isso, é necessário ter um controle assertivo do orçamento pessoal.

Mas, se você não puder pagar o valor total, é possível efetuar o pagamento mínimo. Fique atento: nesse caso, o restante será financiado automaticamente junto aos encargos do cartão na fatura do próximo mês.

Problemas com a fatura do cartão Angeloni?

Vimos ali em cima que é fácil obter a fatura do cartão Angeloni pelo site ou pelo aplicativo. Mas, se você tiver qualquer problema, pode entrar em contato com os canais de atendimento do cartão do Clube Angeloni.

Dúvidas, alteração de dados cadastrais, informações e reclamações podem ser feitos por meio da Central de Atendimento Angeloni Bradescard. Os números são os seguintes:

  • 4004-7332 (Curitiba, Florianópolis, Joinville, Lages, capitais e principais cidades);
  • 0800 701 7332 (Balneário Camboriú, Blumenau, Criciúma, Itajaí, Jaraguá do Sul, Laguna, Tubarão e demais localidades).

Outros telefones de contato úteis são estes:

  • SAC: 0800 730 5030;
  • SAC para deficiência auditiva ou de fala: 0800 721 1508;
  • Ouvidoria: 0800 722 2073.

No site do Bradescard, também é possível tirar dúvidas online por meio do canal de solicitações e do chat com atendentes. Além disso, o Bradescard disponibiliza uma página de dúvidas frequentes, com esclarecimentos referentes ao uso do cartão, pagamento da fatura e cadastro.

E aí, viu como é simples pagar a fatura do cartão Angeloni? Se as dicas deste artigo foram úteis, compartilhe. Siga acompanhando os conteúdos do blog do iq para se manter informado.