Fatura Besni: como emitir a 2ª via de forma fácil

Por Redação IQ 360

Precisa emitir uma segunda via para a sua fatura Besni? Este artigo vai ajudar você nessa tarefa.

Conhecida por sua atuação na área do varejo de moda, a Besni oferece aos seus clientes a opção de fazer o cartão da loja – com ele, é possível parcelar as compras em até seis vezes sem juros.

Além da facilidade para o pagamento, há ainda outros benefícios, como plano de seguro e assistência para o consumidor. Neste texto, você vai conhecer todos eles, além de conferir um passo a passo para emitir a 2ª via da sua fatura Besni. Continue lendo e acompanhe!

Fatura Besni: 2ª via passo a passo

Acontece com todo mundo: no meio da correria do dia a dia, você recebe a fatura e acaba deixando ela em alguma gaveta para nunca mais encontrar. Ou, então, pode ser que você nem chegue a receber o boleto por conta de um extravio de correspondência. Seja qual for o motivo, vai precisar da segunda via da sua fatura Besni.

Portanto, se você se encontra em uma das situações descritas acima, não precisa se preocupar. Confira abaixo um passo a passo para emitir uma cópia do boleto de maneira simples e rápida.

Fatura Besni pelo site

O seu primeiro passo para gerar a segunda via da fatura do cartão Besni é visitar a página dedicada ao serviço.

Dentro do site do cartão, tudo o que você precisa fazer é clicar na opção “Fatura digital” para ser redirecionado à página de acesso da área do cliente. Esse campo pode ser encontrado no menu superior principal da home ou no terceiro botão logo abaixo do banner principal.

O acesso à área do cliente dos cartões Besni é extremamente simples e rápido. Para seguir com seu atendimento, basta preencher o campo indicado com seu número de CPF e clicar em “acessar”.

Em seguida, estará conectado na área do cliente e, por ali, poderá emitir a segunda via da fatura e conferir seu histórico de consumo.

Lembrando que a Besni também oferece a opção de emitir cartões adicionais para terceiros, desde que maiores de 16 anos de idade. Nesse caso, o número do documento utilizado para o acesso e para o faturamento é o do titular da conta.

Fatura Digital

Apesar de o acesso à área do cliente no site ser feito clicando em “Fatura digital”, não é exatamente disso que se trata este serviço. Uma das vantagens oferecidas pela Besni para os clientes do seu cartão é a opção de receber seu histórico de compras de maneira totalmente digital.

Quem decidir pela Fatura Digital deixa de receber a versão impressa em casa todo mês. Em contrapartida, o cliente é avisado por SMS ou e-mail sempre que houver o fechamento. A fatura é, então, enviada em formato digital ou pode ser consultada na área do cliente a qualquer momento.

Outros canais de atendimento

Se você não tem familiaridade com o ambiente digital, não precisa se preocupar. Também é possível solicitar a segunda via da fatura Besni pelo telefone, por e-mail ou de forma presencial.

O atendimento telefônico funciona pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da empresa, por meio do 0800 555 399. Você também pode usar o número da Central de Cobranças, que é (11) 2147 6899.

O SAC também atende por e-mail, respondendo mensagens enviadas para o endereço sac.faleconosco@lojasbesni.com.br. Para ser atendido presencialmente, basta visitar uma das unidades da loja espalhadas pela capital paulista.

Quer deixar suas contas em dia e parar de pagar juros por atraso?

Confira nosso guia com DICAS EXCLUSIVAS! Política de Privacidade

Acesse seu E-mail para baixar o conteúdo.

Quanto custa uma nova fatura Besni?

A Besni oferece o serviço de emissão de segundas vias dos seus cartões de modo completamente gratuito.

Porém, isso não significa que não exista um custo para atrasos no pagamento. No contrato dos cartões, a empresa informa que os clientes que pagarem fora do prazo de vencimento estão sujeitos à cobrança de multa moratória de 2% mais juros de 0,94% ao mês (cálculo pro rata die).

Como fazer o pagamento da fatura Besni?

São diversos os canais para o pagamento da fatura, conforme a própria empresa informa em sua página inicial. O primeiro canal que vamos mencionar são as lojas da Besni: ao todo, são 36 unidades espalhadas pelo estado de São Paulo.

O pagamento do cartão também pode ser feito em qualquer instituição da rede bancária, tanto no caixa eletrônico quanto no atendimento presencial. Além das agências, os postos de atendimento bancário (PAB) e casas lotéricas também estão qualificados para aceitar a fatura.

Quem preferir, pode ainda usar o código de barras ou a linha digitável para pagar sua conta pelo internet banking, aplicativos de pagamento ou cadastrar o débito automático.

Quer deixar suas contas em dia e parar de pagar juros por atraso?

Confira nosso guia com DICAS EXCLUSIVAS! Política de Privacidade

Acesse seu E-mail para baixar o conteúdo.

Suporte ao cliente do cartão Besni

Clientes que tiverem qualquer problema na emissão ou no pagamento da fatura podem contatar o suporte da Besni para resolver suas questões. Como falado, o SAC atende pelo número 0800 555 399 ou pelo e-mail sac.faleconosco@lojasbesni.com.br.

Quem quiser também pode entrar em contato pelas redes sociais da empresa – a Besni está no Twitter, Facebook e Instagram – ou enviar uma mensagem por WhatsApp para o número (11) 9 7551 3800.

Quer ainda mais tranquilidade financeira? Se você é cliente do cartão Besni, cadastre já sua fatura no aplicativo iq para ter todas as suas contas organizadas em um só lugar.