Cred-System fatura: como emitir e analisar as informações

Por Redação IQ 360

Cred-System fatura

O acesso ao crédito bancário não é uma realidade para todos os consumidores, principalmente em função das taxas e condições impostas por essas instituições financeiras. Simultaneamente, muitos deles também não podem pagar suas compras à vista e precisam de alternativas para conseguir adquirir os produtos necessários para o mês todo. Por isso, serviços como a Cred-System fatura existem!

Por outro lado, os lojistas que têm esse público-alvo como clientela precisam de algum sistema financeiro específico para conseguir vender seus produtos e fidelizar esse consumidor. Sem essa faixa da população, o seu negócio teria muitas dificuldades para seguir adiante.

Para esses clientes e comerciantes, existem empresas que fornecem o crédito de forma direta, sem complicação, como a Cred-System. Saiba como acessar esse crédito e entenda como a Cred-System fatura que é enviada os usuários.

Cred-System fatura: por que é importante entender?

A Cred-System é utilizada por lojas de todo o Brasil e o sistema de emissão da fatura é bastante acessível. Para os consumidores, é muito importante acompanhar e entender os detalhes da sua fatura. Dessa maneira, poderá saber exatamente o quanto já gastou com cada produto ou tipo de serviço, lhe dando maior controle sobre seu orçamento mensal.

Em outras palavras, acessar a sua fatura regularmente ajuda a não gastar tanto e a monitorar cada compra. Você pensará duas vezes se realmente precisa de um produto que chamou a sua atenção.

Entenda a sua fatura detalhada

Ao entrar no sistema da Cred-System e clicar em Fatura Detalhada, você será direcionado para o Portal da Fatura. Nele, poderá verificar em detalhes todos os seus tipos de gastos mensais por categoria, saber quando realizou a compra, qual foi o valor diário e o total da fatura mensal.

O próprio sistema já destaca as lojas onde você fez as compras, a data e o valor daquela despesa. Se optou pelo parcelamento, também é possível verificar quantas parcelas já foram pagas e quantas ainda estão pendentes.

Tudo isso facilita muito na organização do seu planejamento, indicando se é ou não o melhor momento para fazer uma compra maior. Afinal, uma compra desse porte poderá pesar nos próximos meses, comprometendo seus gastos fixos e inadiáveis.

Saiba como solicitar a 2ª via do boleto

Uma das facilidades em acompanhar a sua fatura online é ficar atento aos prazos de pagamento. No entanto, podemos acabar nos perdendo entre tantos afazeres e esquecemos do dia do vencimento.

Para esses casos, a solicitação da 2ª via do boleto da sua Cred-System fatura pode ser feita pelo próprio site, sem complicação. O sistema novamente levará você para o Portal da Fatura e lá poderá emitir o documento em poucos minutos, fornecendo seus dados pessoais     .

A empresa também fornece diversos números de telefone da sua Central de Atendimento, caso você não consiga fazer tudo online.

Como posso negociar a minha dívida?

Se você precisar negociar a sua dívida com a Cred-System, o sistema online também facilita muito, sem a necessidade de falar com um atendente se não quiser.

Para negociar, basta preencher um cadastro pela plataforma. Escolha a melhor forma de negociação dentre àquelas que aparecem na tela, gerar o boleto com código de barras e fazer o pagamento pela internet, casas lotéricas ou nas agências dos Correios.

No entanto, se você preferir negociar pessoalmente ou por telefone, a recomendação é entrar em contato com a Central de Atendimento e verificar qual é a melhor opção de acesso à equipe especializada.

Agora que você já sabe a importância de sua fatura detalhada, a nossa recomendação é que você utilize o iq Contas para organizar a sua vida financeira, em um só lugar.

Basta utilizar o nosso aplicativo e centralizar todas as informações. Acesse aqui e saiba mais!