Segunda via da fatura Naturgy

Por Redação IQ 360

A Naturgy, antiga Gás Natural Fenosa, é um dos maiores grupos de distribuição de gás no Brasil. Presente em mais de trinta países, no ramo de energia e gás natural, com sede na Espanha. No Brasil, atua na região metropolitana do Rio de Janeiro, com 954 mil clientes, no interior do Rio de Janeiro com 78 mil e em São Paulo com 82 mil clientes.

Como emitir segunda via Naturgy São Paulo

Infelizmente é bem comum o extravio, rasura ou perda de alguma fatura. Em alguns casos o titular está viajando e não tem acesso a conta física. Nessas situações é necessário emitir uma nova via para evitar inadimplências e dores de cabeça com o bloqueio de fornecimento do serviço.

Confira o passo a passo que preparamos para você emitir a segunda via da sua fatura Naturgy e evitar problemas.

  • Se ainda não for cadastrado, clique em “Quero me cadastrar”. Você será redirecionado para uma página de registro, basta preencher com as informações solicitadas. No primeiro passo informe os dados de identificação do ponto de fornecimento. Depois coloque seus dados de acesso e contato. Por último, confirme as informações anteriores.

  • Após a realização do cadastro, basta colocar usuário e senha na área de login da agência virtual. No menu superior da agência virtual você pode escolher entre os diversos serviços disponíveis. Selecione consultar contas e emita sua segunda via de fatura.

Infelizmente a Naturgy não possui um aplicativo disponível para download na Apple Store ou No Google Play. Apesar disso, as funcionalidades do site são compatíveis com dispositivos móveis, ou seja, você pode realizar o passo a passo acima em seu smartphone normalmente.

SAIBA +IQ: 5 dicas para começar a organizar sua vida financeira

Canais de atendimento Naturgy

Central de relacionamento

0800 772 2348 – segunda a sexta das 7h às 20h

Deficientes auditivos e de fala

0800 0310234 – segunda a sexta das 8h às 19h

Emergência

0800 770 5252 – 24h por dia

Naturgy no Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um dos principais portais de reputação de empresas. Através dele é possível conferir o comportamento de uma instituição com seus clientes. No caso da Naturgy, a companhia possui uma boa nota, 7,5 em uma escala de 0 a 10. Com 99,8% das reclamações respondidas e 78% de solução dos problemas reportados, 64,4% dos clientes voltariam a fazer negócio com a Naturgy. A posição e número de respostas da empresa mostra que existe uma preocupação em atender os chamados e resolver os problemas.

As informações foram úteis?

0 / 5 (0 avaliação)