CashMilhas: o que é e quais são suas principais características

Por Redação IQ 360

CashMilhas

O CashMilhas é uma plataforma para compra e venda de milhas aéreas acumuladas em programas de fidelidade das operadoras ou de cartões de crédito Gold, Platinum ou Black.

Se a vida financeira está em dia, mas gostaria de fazer renda extra para cumprir outros objetivos ou até solucionar uma emergência, vender suas milhas pelo CashMilhas pode ser uma alternativa interessante.

Por isso, confira abaixo porque é uma boa ideia vender milhas e conheça mais sobre o processo de venda do CashMilhas!

3 bons motivos para vender suas milhas

O primeiro motivo é simplesmente o de obter uma renda extra. Quer comprar um eletrodoméstico para o seu apartamento novo ou já está juntando para adquirir um videogame da próxima geração?

Você tem duas opções: usar suas milhas e viajar para comprá-los ou vender as milhas e usar o dinheiro para levá-los para casa sem a necessidade de parcelar a fatura do seu cartão de crédito.

Outro motivo bastante convincente é a própria indisponibilidade para usá-lo. Ideal em situações onde suas férias foram adiadas de maneira súbita. Ainda mais se as suas milhas já estiverem próximas de expirar. Desse modo, você não fica no prejuízo.

Agora, conheça as principais características do CashMilhas e veja se a plataforma é confiável!

Principais características do CashMilhas

A primeira vantagem da plataforma é a sua compatibilidade com pontos de diversos programas de fidelidade. Entre eles, podemos destacar o da Latam, Smiles da Gol, Tudo Azul e os das operadoras American Airlines e Avianca, entre outras.

Além disso, o processo de cotação e venda das milhas é fácil e rápido, como iremos comprovar nos próximos trechos desse artigo.

Vale considerar também o blog, com diversos artigos de como aproveitar melhor suas milhas e ensinando como acumulá-las em diferentes cartões de crédito disponíveis no mercado.

O CashMilhas é confiável?

Como uma tendência de mercado, é possível encontrar diversas operadoras que não têm a devida autorização para operar e comercializar esses pontos. Ou seja, são golpistas que te prometem uma coisa, mas não cumprem, levando suas milhas embora.

Não é o caso da CashMilhas. Com licença para operar e autorizada a fazer a compra e venda de milhas, o seu dinheiro ou seus pontos – caso seja um comprador – estão garantidos.

Por isso, veja abaixo como vender suas milhas pelo CashMilhas!

Como vender milhas pelo CashMilhas?

ara começar, basta acessar o link para chegar na página do CashMilhas.

Logo na página inicial, já terá um formulário disponível para começar o processo de cotação. Insira seu nome, e-mail, telefone, além de apontar a operadora das milhas que deseja vender e a respectiva quantidade.

Depois de inserir as informações, basta clicar no botão Cotar minhas milhas.

cashmilhas1

Em seguida, acesse o e-mail que usou para se cadastrar. No e-mail, você receberá a cotação para receber de modo antecipado, no qual você recebe em até 10 dias após a confirmação dos seus dados ou de maneira agendada, no qual você define um prazo para o recebimento.

Clique no botão Escolher correspondente ao que você quer.

cashmilhas

Após a escolha, basta preencher totalmente o formulário que aparecerá na página seguinte e aguardar o prazo para confirmação dos dados e pagamento de suas milhas.

Quer aprender mais sobre como maximizar o uso das suas milhas e pontuação no cartão de crédito? Então acesse nosso site e confira nosso review do cartão Credicard Black!