O link ou código de indicação só é aceito para novos cadastros. A promoção só é válida caso o indicado utilize do seu link ou código de indicação exclusivo para se cadastrar no aplicativo. Se o usuário indicado não utilizar o link ou código de indicação no momento do cadastro, o cadastro não gerará créditos. Nenhum usuário poderá receber créditospor indicação de forma retroativa.

O valor resgatado não pode ser obtido criando vários cadastros com o mesmo aparelho, cartão de crédito ou número de celular. A promoção é válida até 31/12/2020. O prazo pode ser prorrogado a critério do iq. O iq reserva-se o direito de inativar qualquer cadastro se forem constatadas fraudes, atividades que acreditamos ser abusivas, fraudulentas ou em violação dos Termos de Uso do aplicativo iq.

É considerada fraude a criação de múltiplos cadastros no iq para pagamento de contas de um mesmo imóvel ou de uma mesma pessoa com intuito de gerar créditos promocionais. É considerada fraude a mudança do responsável pelo pagamento de uma conta dentro da plataforma do iq com intuito de gerar créditos promocionais. O iq reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar os presentes termos de uso e condições do programa de indicação ao seu absoluto e exclusivo critério, o que pode incluir o cancelamento, a modificação ou a suspensão da campanha.

O limite total de indicações promocionais é de 50 convites por mês. Acima desse limite, os convites não gerarão mais o crédito promocional.

Outras dúvidas sobre Programa de Indicação:

Ainda está com dúvidas?

Para mais informações entre em contato: