Não lembro minha senha

Acesse a página de login e clique em “Esqueci minha senha”. Insira o email cadastrado no iq e resete a sua senha.

Não recebi o email para redefinição de senha

Se você tiver solicitado um email para redefinição automática de senha por meio do botão “Esqueci minha senha” e não tiver recebido o email, faça os seguintes procedimentos:

  • Confira sua caixa de spam.
  • Confira se o email caiu em uma pasta filtrada (Promoções ou uma pasta customizada).

Cadastrei um email errado

Não é possível alterar o email cadastrado no iq, pois ele é a sua identidade única na plataforma. Para fazer a alteração é necessário criar um novo perfil com o novo email.

Meu aplicativo não carrega

Caso o seu aplicativo esteja com problema para iniciar, experimente os seguintes passos:

  • Reiniciar o seu aparelho celular.
  • Desinstalar o aplicativo e instalar novamente.

Outras dúvidas sobre Ajuda com o login:

Ainda está com dúvidas?

Para mais informações entre em contato: