Caso tenha pagado uma conta que o iq também pagou ou está programado para pagar, siga os seguintes passos:

  1. Faça o login no iq;
  2. Clique no contrato em questão (Enel, Vivo, etc);
  3. Verifique se o botão “Já paguei” está visível – ele aparece em baixo dos dados da fatura mais recente;
  4. Clique nesse botão e confirme a ação.

Caso o iq já tenha cobrado o valor da conta, esse valor será estornado e creditado na sua fatura em até 5 dias úteis. Caso o iq ainda não tenha cobrado o valor da conta, apenas não iremos cobrá-la nesse mês e entenderemos que ela já está paga.

O botão “Já paguei” não apareceu

Caso o botão “Já paguei” não apareça, significa que já fizemos o pagamento da conta e que não conseguimos estornar o valor, dado que o dinheiro não está mais conosco.

Mas pode ficar tranquilo, as empresas lançam o valor pago a mais como créditos para na próxima fatura. Ou seja, o valor pago a mais será abatido na próxima fatura.

Outras dúvidas sobre Problemas com pagamento:

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