Para ativar o pagamento pelo iq, a empresa em questão deve estar cadastrada na plataforma. Por enquanto não fazemos pagamento de boletos avulsos. Fazemos pagamentos das empresas cadastradas de forma automatizada todos os meses, sem necessidade de qualquer ação dos nossos clientes.

Para que uma conta seja elegível para pagamento pelo iq, ela deve respeitar as seguintes condições:

  • Não possuir faturas atrasadas.
  • O limite de todas as contas pagas pelo iq não pode ultrapassar R$1.000 (exceto IPTU).
  • A soma das parcelas mensais de IPTU não pode ultrapassar R$1.200.
  • A data de vencimento da próxima fatura deve estar a pelo menos 4 dias à frente da data de ativação do pagamento. Caso contrário, você deve pagá-la manualmente para depois ativar o pagamento pelo iq.
  • A conta deve ter sido conectada com sucesso ao iq.

Adotamos esses procedimentos para garantir que todas as contas sejam pagas em dia e evitar problemas de pagamento duplicado e de segurança.

Outras dúvidas sobre Ajuda para ativar o pagamento:

Ainda está com dúvidas?

Para mais informações entre em contato: