As credenciais inseridas na conexão estão corretas?

As credenciais utilizadas para fazer o cadastro no iq são as mesmas utilizadas para entrar no site das empresas e concessionárias. Por isso, faça os seguintes procedimentos para se certificar que consiga conectar sua conta:

  • Confira os números inseridos novamente e atualize os dados da empresa no iq.
  • Acesse o site da empresa prestadora do serviço para confirmar as credenciais ou resetar a senha.

O sistema pede para você completar o cadastro na empresa/concessionária?

Muitas vezes acontecem mudanças no sistema das empresas e precisamos que adicione algumas informações a mais no cadastro feito no site das companhias prestadoras do serviço. Nesse caso, siga os seguintes passos:

  1. Acesse o site da empresa que quer conectar;
  2. Atualize suas informações no site (varia de acordo com a empresa, geralmente é o número de telefone celular ou data de nascimento);
  3. Acesse o iq e atualize as informações inseridas no site da empresa, caso necessário.

Quando um dado é inserido no site da empresa, como o número de telefone celular, é importante que o mesmo número de celular seja inserido nos dados de cadastro dessa empresa no iq.

Minhas credenciais estão expiradas ou bloqueadas na empresa prestadora do serviço.

Para desbloquear suas credenciais, é necessário que:

  1. Acesse o site da empresa e redefina sua senha/credencial;
  2. Após a alteração no site da empresa, atualize o login da empresa no iq com o dados que acabou de redefinir.

O sistema exibe o status multicontrato.

Nesse caso, você precisa realizar o seguinte procedimento:

  1. Clicar na conta que está com esse status;
  2. Selecionar o contrato que quer conectar.

Caso queira adicionar mais de um contrato da mesma empresa, basta fazer o procedimento de conectar uma nova conta e então selecionar um outro contrato.

Outras dúvidas sobre Ajuda para conectar:

Ainda está com dúvidas?

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