PicPay Card: O cartão com até 5% de cashback

Por Redação IQ 360

Saiba como ser aprovado para um cartão de crédito!

Confira dicas exclusivas no ebook iq para aumentar as chances de ser aprovado para um cartão de crédito

E-mail enviado com sucesso.

O PicPay, aplicativo conhecido por funcionar como uma carteira de pagamentos, lançou em setembro de 2019 o PicPay Card, cartão de crédito da marca.

Segundo o diretor de Tecnologia e Produtor do PicPay, Anderson Chamon, a novidade é, na verdade, a linha de crédito, que permitirá a realização de compras, transferência e pagamento de boletos. De acordo com o profissional, o cartão é uma extensão física, para ser utilizado em estabelecimentos que ainda não aceitam pagamentos com QR Code.

Com bandeira Mastercard, os clientes PicPay poderão agora comprar em praticamente todos os locais que aceitam pagamento com cartão de crédito. Ainda pouco divulgado pela imprensa e a própria marca, o cartão reúne vantagens bem interessantes, como você vai conferir neste artigo.

Principais informações do cartão PicPay

 

Anuidade   Zero
Renda mínima   Não informada
BandeiraMastercard
VarianteInternacional/Standard
CashbackAté 5%

Vantagens

  • Até 5% de cashback (exceto no pagamento de boletos, pessoas e recarga de celular)
  • Anuidade, adesão e tarifas zero
  • Cartão habilitado para compras físicas e online, nacionais e internacionais
  • Programa Mastercard Surpreenda – Para aproveitar ofertas Pague 1 Leve 2 em várias lojas parceiras
  • Mastercard Global Service – Assistência 24h no mundo todo para comunicação de Cartões Perdidos e Roubados, Substituição Emergencial de Cartão e Adiantamento Emergencial de Dinheiro
  • Tecnologia contactless para pagamento por aproximação
  • Permite a realização de compras mesmo sem saldo na conta PicPay
  • Fatura enviada por e-mail – Mais prático e sustentável.

Aplicativo PicPay

O gerenciamento do PicPay Card será feito dentro do próprio aplicativo PicPay. Por lá, o cliente pode:

  • Verificar o limite disponível no cartão
  • Consultar o valor da fatura atual
  • Conferir e alterar a data de fechamento da fatura
  • Ver o histórico de suas movimentações financeiras, além de todas as possibilidades já oferecidas anteriormente pelo app.

O aplicativo PicPay pode ser utilizado tanto em smartphones Android quanto IOS. No Google Play, o app é avaliado com 4,3 de 5 estrelas e, na Apple Store, com 3,7 de 5.

Satisfação dos clientes e atendimento

Para saber se as promessas da empresa são compatíveis com o que é entregue, uma boa opção é acessar o ReclameAqui, site que reúne as principais queixas e avaliações da marca – feitos por seus próprios clientes.

A marca Picpay tem uma avaliação considerada boa na plataforma, com uma reputação geral de 7,6 de 10. Cerca de 96,5% das reclamações recebidas foram respondidas e, dessas, 80,7% foram consideradas solucionadas. A maioria delas são relacionadas a problemas na finalização da compra e estorno do valor pago.

De todas as pessoas que reclamaram, cerca de 69,7% voltariam a fazer negócio com o PicPay, tendo dado uma nota média de 6,06 para o atendimento recebido.

Como solicitar o cartão PicPay

Como mencionamos, o PicPay Card ainda está em fase de lançamento. Por isso, a empresa está disponibilizando em seu site um formulário para que os interessados em ter um cartão PicPay entrem para a lista de espera do mesmo. Para acessá-lo, clique aqui. Caso seja selecionado, o restante da solicitação poderá ser feito diretamente no app.

Se você procura um cartão semelhante ao PicPay Card, mas não quer entrar na lista de espera, acesse nosso comparador de cartões e veja qual opção mais se encaixa em seu perfil! Caso prefira esperar mais informações sobre o cartão de crédito do PicPay antes de solicitar o seu, fique ligado aqui no iq!

Você sabia que o Brasil é o país que mais usa cartão de crédito na América Latina? Confira a pesquisa que o iq fez para mostrar como o cartão de crédito é importante no cotidiano do brasileiro.