Passo a passo de como solicitar cartão Credicard

Por Redação IQ 360

credicard zero internacional

Saiba como ser aprovado para um cartão de crédito!

Confira dicas exclusivas no ebook iq para aumentar as chances de ser aprovado para um cartão de crédito

E-mail enviado com sucesso.

Solicitar um cartão Credicard é mais fácil do que imagina. Você consegue pedir seu cartão Credicard Zero de forma ágil e simples.
Nesse texto explicaremos passo a passo de como você pode pedir o seu:

Usando o Comparador de Cartões do IQ

Nosso Comparador de Cartões é uma maneira fácil e rápida de encontrar o melhor cartão de crédito para você. Com ele, além de encontrar o cartão mais vantajoso para seu perfil, você tem uma lista de diferentes cartões que possuem o melhor retorno para seu bolso.
Além de mostrar os benefícios e a expectativa de retorno do cartão, o Comparador exibe uma série de outras informações que podem te interessar. Ele também deixa você solicitar o cartão que deseja facilmente, bastando clicar no botão “Contratar”, que te leva diretamente para a página de preenchimento de dados no site da Credicard – os passos seguintes de como conseguir seu cartão após o “Contratar” explicamos na seção seguinte.

Ficou interessado? Para usar nosso Comparador de Cartões clique aqui.

Pelo site da Credicard

Outra forma de solicitar os cartões Credicard é diretamente pelo site da operadora de cartão de crédito. O processo é simples e inteiramente online.
Na página inicial do site, você vai ver o botão roxo “EU QUERO” embaixo do box do cartão Credicard Zero, destacado na home. Clique ali – ou clique aqui e seja já direcionado para a página seguinte.

Em seguida, você vai ser apresentando as características do cartão Credicard Zero e seus principais benefícios. No box do lado direito da tela, você pode começar o processo de solicitação do cartão, informando seu nome completo, e-mail, CPF e renda. Ao clicar em “próximo” você vai continuar o pedido de seu cartão.

Agora, é preciso que você preencha os dados solicitados para concluir sua solicitação de cartão. São algumas etapas até a conclusão, e é preciso preencher com cuidado esses campos.




Completando todas as etapas e preenchendo corretamente seus dados, você será levado a uma página como essa, que pede para que escolha uma data de vencimento da sua fatura e também permite personalizar seu cartão, se desejar.


Aqui, a Credicard também oferece a opção de escolher mais benefícios para seu cartão. Caso tenha interesse, clique em “+ adicionar benefício” naqueles desejados ou “não, obrigado” para continuar pra próxima etapa.

A Credicard também pode pedir para que você digitalize uma série de documentos e responda algumas perguntas. Esse passo é opcional e não aparece para todos os usuários, mas existe para que eles possam analisar seu pedido com mais profundidade. Caso apareça essas etapas para você, é recomendado que as faça: a operadora vai levar em consideração uma série de fatores como sua renda, seu score de crédito e uma série de outros critérios menores relacionados ao seu perfil para aprovar ou não seu cartão. Então, quanto mais dados fornecer à operadora, maior sua chance de ser aprovado.
Após essa etapa, é só clicar em “Finalizar” para ser levado a uma tela como essa:

Agora é só esperar. A operadora não demora para entrar em contato com você, com a resposta da análise do seu pedido e mais informações sobre o cartão, caso tenha sido aprovado.
Se ainda está em dúvida de qual cartão Itaú é melhor para você, use nosso Comparador de Cartões. Para saber mais sobre cartões, veja todos os textos que já escrevemos aqui.

Você sabia que o Brasil é o país que mais usa cartão de crédito na América Latina? Confira a pesquisa que o iq fez para mostrar como o cartão de crédito é importante no cotidiano do brasileiro.