Fatura do Banese Card: como emitir a segunda via

Por Redação IQ 360

Fatura do Banese Card

Não recebeu a sua fatura do Banese Card? Não tem problema. Nas próximas linhas, você vai descobrir como garantir o pagamento e evitar multas.

A fatura do cartão de crédito Banese Card costuma ser enviada por correspondência ou por e-mail para cada cliente todos os meses.

Administrado pela Sergipe Administradora de Cartões e Serviços Ltda (SEAC), o Banese Card é um cartão de crédito aceito em todo Brasil através da bandeira Elo.

Neste artigo, você vai entender como emitir a segunda via da fatura do Banese Card e se esse cartão é a melhor para o seu perfil neste momento.

Saiba como ser aprovado para um cartão de crédito!

Confira dicas exclusivas no e-book iq para aumentar as chances de ser aprovado para um cartão de crédito. Política de Privacidade

Acesse seu E-mail para baixar o conteúdo.

Fatura do Banese Card: onde encontrar

A fatura do Banese Card é o documento que mostra os valores que o cliente possui em aberto com operadora do cartão de crédito. Nela, constam todos os dados relativos às compras do período, o valor da fatura anterior, as taxas e juros, além do prazo de vencimento e das condições de pagamento.

De acordo com o contrato firmado pela Banese com os clientes dos cartões de crédito Banese, a fatura do cartão de crédito é enviada por correspondência para o endereço do cliente, conforme informado no ato de contratação.

Se o cliente quiser, no entanto, ele pode solicitar o envio da fatura por e-mail. Neste caso, a correspondência é suspensa – a não ser que o cliente solicite expressamente o retorno do serviço.

Mas, se você não recebeu a fatura, se o e-mail se perdeu ou você tem dúvidas sobre o valor e o prazo, existem outras maneiras de obter a segunda via do Banese Card.

Segunda via da fatura pelo site

A alternativa mais simples para obter a segunda via da fatura do Banese Card é pelo site da administradora: www.banesecard.com.br.

Basta fazer o login e acessar a última fatura.

Ali, você pode tanto imprimir a fatura como apenas consultar para tirar dúvidas ou efetuar o pagamento.

Segunda via da fatura pelo app

Outra alternativa para obter a segunda via da fatura do Banese Card é pelo aplicativo da administradora.

O app está disponível na Google Play e na Apple Store, e permite consultar e a segunda via da tarifa com facilidade, logo na primeira página.

Segunda via da fatura pela Central de Atendimento

A Banese também disponibiliza uma Central de Atendimento para os clientes consultarem os lançamentos da tarifa ou pedirem a segunda via da tarifa.

Para capitais e regiões metropolitanas, o número é 4002-2320.

Outras localidades devem ligar para 0800 284 2884.

Pagamento sem fatura

Você sabia que não precisa da segunda via da fatura do Banese Card para efetuar o pagamento?

Se você possuir alguma fatura antiga em mãos, basta utilizar o mesmo código de barras para pagar, porque ele é único — e utilizado em todas as faturas.

Banese Card está valendo a pena?

A resposta para essa pergunta depende do perfil de consumo de cada cliente. Alguns cartões oferecem vantagens para quem viaja, enquanto outros garantem pontos para quem concentra gastos no cartão.

Antes de escolher o melhor cartão de crédito, você precisa comparar os benefícios e as funcionalidades, para descobrir aquele que melhor se adapta ao seu perfil.

Sem essa análise, você corre o risco de fazer um mau negócio, adquirindo um cartão cujo custo-benefício não é favorável ao seu perfil.

A seguir, listamos as principais vantagens apontadas pela Banese para o Banese Card:

  • Parcelar as compras em até 12 vezes
  • Sem anuidade
  • Não possui taxa de adesão
  • Cartões adicionais sem custo
  • Várias opções de vencimento
  • Acompanhamento em tempo real, por SMS, aplicativo ou portal
  • Pagamento em até 40 dias
  • Fatura por e-mail
  • Código de barras único, todas as faturas possuem o mesmo.

Mas é preciso ficar atento às tarifas cobradas pela Banese. De acordo com o contrato, a administradora pode cobrar tarifas sobre os seguintes serviços:

  • Fornecimento de 2ª via de cartão
  • Avaliação emergencial de crédito
  • Fornecimento de 2ª via de comprovante de pagamentos
  • Pacote de envio de mensagens SMS
  • Saque no cartão de crédito

Como qualquer cartão de crédito, o Banese Card exige controle financeiro por parte do cliente. Caso contrário, os gastos se acumulam, e a fatura se torna impagável.

Quando isso acontece, pode ter início um pesadelo financeiro, porque você entra no rotativo do cartão. São juros rotativos em cima de mais juros, em uma bola de neve incontrolável.

Mas há maneiras de prevenir esse problema, como veremos a seguir.

Saiba como ser aprovado para um cartão de crédito!

Confira dicas exclusivas no e-book iq para aumentar as chances de ser aprovado para um cartão de crédito. Política de Privacidade

Acesse seu E-mail para baixar o conteúdo.

Fatura do Banese Card ficou pesada?

Se você está enfrentando dificuldades para pagar a sua fatura do Banese Card, o iq tem uma solução que pode ajudar. Nós organizamos todas as suas contas em um só lugar: água, luz, gás, tudo fica reunido em uma área exclusiva, acessível pelo site ou app.

Além disso, a tecnologia iq acompanha todas as suas próximas contas para garantir que elas sejam sempre pagas, com serviços de alertas e pagamento automático no cartão de crédito.

Mas fica melhor: o iq também ajuda a encontrar o melhor cartão para o seu perfil de gasto.

Você viaja muito? Usa a mesma rede de supermercado com frequência? Então nós podemos ajudar você a economizar muito, faturar mais pontos em programas de vantagens e otimizar ao máximo o seu poder de compra.

Com a ferramenta de recomendação de cartões do iq, já ajudamos mais de 4,5 milhões de brasileiros a encontrarem o cartão de crédito ideal. Experimente e comece a economizar a partir de hoje!