O Cartão Mais! vale a pena?

Por Emily Moura

cartao-mais

Recomendação iq:

Os poucos benefícios oferecidos pelo cartão Mais! não fazem dele um cartão tão vantajoso. Se você procura um cartão econômico e independente de agências bancárias, o Nubank e o Credicard Zero, por exemplo, têm vantagens bem mais interessantes e sequer cobram anuidade. O iq Cartões não recomenda o cartão Mais!

  • Prós:

  • Programa de benefícios Você Pode Mais
  • Recarga de Celular gratuita pelo app
  • Fatura Online
  • Contras:

  • Cobra anuidade
  • Não tem programa próprio de pontuação

Principais informações do cartão Mais!

 

 

 Cartão Mais!
Anuidade   Anuidade diferenciada (parcelada em 12 meses). Valor não informado.
Renda mínima   Não informada
BandeiraMastercard
Variante Internacional
PontosNão possui
Benefícios gerais●      Programa de benefícios Você Pode Mais

●      Programa Mastercard Surpreenda

●      Recarga de celular pelo app

●      Parcelamento de contas em até 3x sem juros

●      Até 2 cartões adicionais gratuitos

●      Permite a contratação de seguros e assistências adicionais

O cartão Mais! vale a pena?

O Mais! não tem grandes benefícios a oferecer ao usuário, além de cobrar anuidade e outras taxas em operações financeiras e serviços. Como existem – várias – opções isentas de anuidade e que ainda oferecem vantagens bem mais expressivas, não consideramos que o cartão Mais! valha a pena.

Pontos e milhas do cartão Mais!

O cartão Mais! não participa de programas de pontuação e milhagens. Porém, conta com os seguintes serviços:

  • Você Pode Mais – Fornece descontos exclusivos em lojas parceiras. Além disso a cada R$100 em compras com seu cartão Mais!, receba um número da sorte para concorrer a prêmios diariamente
  • Mastercard Surpreenda – Independente do valor da compra, sempre que utilizar seu cartão, você ganha um ponto. A partir de 5 pontos, troque por voucher de Pague 1 Leve 2 em diversos estabelecimentos parceiros, como Outback, Mc Donalds, Camicado, Avon, Vivara, entre outros.

Benefícios exclusivos do cartão Mais!

  • Participação no programa de benefícios Você Pode Mais
  • Saque em caixas eletrônicos 24 horas
  • Possibilidade e contratar serviços adicionais, como o Mais! Proteção Pessoal, Mais! Proteção Premiada, Saúde Cartão Mais!, Odonto Cartão Mais!, Mais! Proteção Mulher e Renda Garantida Cartão Mais!
  • Limite emergencial
  • Consulta de fatura e limite por SMS
  • Recarga do celular pelo aplicativo sem custo adicional
  • Pagamento de contas em até 3x sem juros pelo aplicativo
  • Fatura online

Benefícios exclusivos Mastercard Internacional

  • Participação no programa Mastercard Surpreenda
  • Mastercard Global Service – Atendimento especializado 24 horas para situações de emergência

Confira alguns cartões sem anuidade abaixo e peça já!

Satisfação dos clientes e atendimento

A melhor forma de verificarmos a satisfação dos clientes quanto ao atendimento e a prestação de serviços de uma marca é através do site Reclame Aqui. No portal, não há uma seção específica para os cartões Mais!, mas sim de seu emissor, que é a CredSystem.

No Reclame Aqui, a reputação geral da CredSystem é de 8,6 de 10, valor classificado como ótimo. A empresa já recebeu o certificado RA1000 do site, por já ter ganhado nota máxima em atendimento.

A marca respondeu todas as reclamações já enviadas, e 90,4% delas foram dadas como solucionadas. Os consumidores que reclamaram deram uma nota média de 7,82 à administradora de cartões, sendo que 74,7% deles fariam negócio novamente com a mesma. Vale dizer que a maioria das queixas são referentes a cobrança indevida e bloqueio-desbloqueio de cartão.

Aplicativo de controle do Mais!

Todo o gerenciamento do cartão Mais! é feito através do aplicativo “Cartão Mais!”, disponível para Android e IOS. Pelo app, é possível ter acesso a facilidades como:

  • Consultar saldos e limites
  • Verificar o histórico de transações
  • Conferir as promoções e descontos
  • Fazer a recarga do celular sem custos adicionais
  • Parcelar contas de consumo em até 3x, entre outros.

Vale dizer que, no Google Play, o aplicativo já recebeu cerca de 55 mil avaliações e tem nota 3,7 de 5. Já na Apple Store, a nota média das 1,5 mil avaliações é de 4,5.

Canais de Atendimento

Central de Atendimento

Para capitais e regiões metropolitanas – 4003-3900

Para outras localidades (ligação de telefones fixos) – 0800 729 3900

Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 22h. Já aos domingos e feriados, das 9h às 20h.

Também há a opção de enviar uma mensagem para a Mais! através do site.

Ouvidoria

0800 777-5297 (ligação de telefones fixos)

Atendimento de segunda a sexta (exceto feriados), das 9h às 17h.

As informações foram úteis?

Você não achou esse artigo útil.
Nos ajude a melhorar! Como podemos tornar esse artigo mais útil?
Agradecemos pelo seu feedback!

As informações foram úteis?

1 / 5 (1 avaliação)