Cartão Di Santinni: avalie se vale a pena para você

Por Redação IQ 360

Já tem o cartão Di Santinni? Se você gosta de fazer compras de calçados online ou em lojas físicas, já deve ter se deparado com essa solução enquanto navegava pela web.

Trata-se de um cartão de crédito que pode ser utilizado nas redes da fábrica. São especialistas de multimarcas de calçados e acessórios, incluindo a DS Footwear, voltada ao universo dos tênis, e a Di Santinni Design, que tem foco no público feminino. 

Se você deseja saber como funciona o cartão Di Santinni, como emitir a 2ª via e muitas outras informações, chegou ao lugar certo. Siga a leitura deste artigo e conheça tudo sobre ele para avaliar se vale ou não a pena utilizar o serviço ou simplesmente aprender a fazer compras com o cartão. 

O que é o cartão Di Santinni?

O cartão Di Santinni é um cartão de crédito cujo objetivo é fidelizar clientes por meio de uma série de benefícios. Eles vão desde descontos na loja, como opções de pagamento diferenciadas e algumas coberturas contra eventuais riscos. 

Ele está disponível nas bandeiras Visa ou Mastercard, duas das mais conhecidas ao redor do mundo. Nada mais justo, afinal, todos os meses, mais de 4 milhões de clientes transitam pelas lojas. Esse número faz com que a Di Santinni seja o maior grupo de empresas do segmento. 

Hoje, ela conta com 36 lojas próprias e outras 86 franqueadas, que são distribuídas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Maranhão, Pará, Amazonas e Rondônia. Então, não faltam lugares para você utilizar os benefícios desse cartão.

Benefícios do cartão Di Santinni

Como antecipamos no tópico anterior, o cartão Di Santinni oferece algumas vantagens para seus utilizadores. A primeira delas é o valor relativamente baixo da anuidade. É cobrada a taxa de R$ 7,90 ao mês, totalizando R$ 94,80 ao ano. Na comparação com outros cartões de loja, é um custo mais acessível.

Outro benefício são os descontos e promoções exclusivos para os clientes que possuem o cartão. Além disso, o cliente concorre a sorteios de até 5 mil reais todos os meses, o que pode render uma graninha extra importante.

Um diferencial interessante, que não é tão comum em cartões corporativos, são os seguros. Por meio da parceria entre a Di Santinni e a Capemisa Seguradora, há garantias contra alguns imprevistos. Isso inclui a proteção contra morte, incapacidade temporária ou desemprego involuntário. 

Para fazer a escolha, é preciso consultar os benefícios do cartão protegido. As condições são diferentes, dependendo da escolha entre o cartão protegido e o cartão protegido master. 

Além disso, há a opção da contratação do Di Santinni Odonto, que cobre as características de um plano convencional. 

Por fim, é válido lembrar que o cartão Di Santinni permite parcelar as compras em até 12 vezes. 

Tenha seu cartão de crédito aprovado AGORA!

Veja o passo a passo que criamos especialmente para você! Política de Privacidade

Acesse seu E-mail para baixar o conteúdo.

Como solicitar seu cartão Di Santinni

Para solicitar o cartão Di Santinni, é necessário apresentar documentos pessoais, a exemplo de RG e CPF, além de comprovante de residência e comprovante de renda em mãos. 

Depois, compareça fisicamente a um dos estabelecimentos cadastrados da loja, seja ele oficial ou franqueado. A seguir, será requisitado o preenchimento de um cadastro. Por fim, a empresa realiza uma análise de crédito. 

Normalmente, a confirmação ou negação do pedido é feita em até 15 dias, quando o cliente recebe uma notificação via um dos canais disponibilizados no formulário. 

Fatura cartão Di Santinni

Quer uma boa notícia? A fatura do cartão Di Santinni é totalmente digital. Tanto a segunda via quanto a versão original podem ser solicitadas de três maneiras. 

A primeira delas é por meio do site. Ao acessá-lo, clique em “cartão DS”, no topo superior direito da tela. A seguir, clique em “gerar fatura”. Na página seguinte, serão solicitados o CPF do utilizador, a data de nascimento e o e-mail cadastrado. 

Realize o login e, a seguir, vá até o local referente às faturas e realize o pagamento normalmente por meio do internet banking, agências, casas lotéricas, aplicativos ou diretamente nas lojas. 

Também é possível solicitar uma 2ª via do cartão Di Santinni pelo telefone. Nesse caso, basta ligar para o número 0800 724 1036. O atendimento funciona de segunda a sábado, das 9 da manhã às 8 da noite. 

Ou, se preferir, pode realizar o requerimento via e-mail. A mensagem com os dados necessários deve ser enviada para atendimento@disantinni.com.br

Tenha seu cartão de crédito aprovado AGORA!

Veja o passo a passo que criamos especialmente para você! Política de Privacidade

Acesse seu E-mail para baixar o conteúdo.

Suporte ao cliente Di Santinni

Para dúvidas, sugestões ou reclamações, você pode entrar em contato com o suporte da loja. A Di Santinni oferece os seguintes canais de atendimento ao cliente: 

  • Telefone: 0800 724 1030
  • Central de negociação: (21) 3213 8260
  • WhatsApp: (21) 98595 9399.

Caso prefira, também é possível realizar qualquer processo por meio do chat virtual, disponível no próprio site da empresa.  Para acessá-lo, clique no ícone de chat no canto inferior direito da tela. 

Então, as dicas sobre o cartão Di Santinni foram úteis para você? Temos mais uma recomendação para melhorar sua organização financeira.

Você já pensou em gerenciar todas as suas contas em um só app? Graças ao iq, isso já é possível. Então, visite o site e conheça nossas soluções!