Cartão Casas Bahia: fatura, segunda via e muito mais

Por Redação IQ 360

cartao-casas-bahia-fatura

Quando se aproxima a data de vencimento, muitas pessoas buscam informações sobre o cartão Casas Bahia e fatura para pagamento. E isso é mais que natural, já que o estabelecimento é um dos preferidos do público brasileiro.

A rede de lojas Casas Bahia é uma gigante varejista que comercializa eletrodomésticos, móveis, eletroeletrônicos e muito mais. Presente no Brasil há mais de 60 anos, ela se destaca pelas condições acessíveis aos consumidores de todas as classes. Inclusive, foi considerada uma das mais lembradas pelo público por 12 anos consecutivos na categoria, conforme levantamento realizado pelo Datafolha.

A loja também se apresenta como uma solução tanto física quanto digital, o que permite que o cliente escolha a opção que mais lhe agrada. Então, se quer saber mais sobre a fatura do cartão Casas Bahia, como emitir, onde pagar e outras informações, este texto é para você.

Siga a leitura e aprenda a realizar as ações relacionadas à fatura de uma das mais populares lojas do Brasil para tirar todas as dúvidas e ter mais controle sobre o seu dinheiro.

Quer ficar sempre com a fatura do cartão em dia?

Confira nossas dicas PRÁTICAS e nunca fique no prejuízo! Política de Privacidade

Acesse seu E-mail para baixar o conteúdo.

Cartão Casas Bahia: fatura online

Visando fidelizar seus clientes, a Casas Bahia oferece o cartão de crédito próprio: o cartão Casas Bahia. Com ele, o cliente recebe uma série de benefícios, como descontos, prêmios, promoções e condições especiais de pagamento. Também pode ser utilizado em qualquer estabelecimento que aceite a sua bandeira, inclusive fora do Brasil.

Já a fatura do cartão Casas Bahia segue os modelos tradicionais de cobrança. A grande vantagem, nesse caso, é a possibilidade de parcelamento para compras na loja de até 24 vezes fixas.

Além disso, é possível ganhar até 45 dias para quitar a dívida, dependendo da data de vencimento escolhida. Ele possui as bandeiras Visa e Mastercard, duas das mais populares no Brasil e no mundo.

No caso de atraso na fatura do cartão Casas Bahia, são cobrados juros por dia, despesas de cobrança e multa moratória sobre o saldo devedor atualizado. Para obter informações sobre valores, é preciso entrar em contato com a Central de Recuperação de Crédito pelos telefones 3003 3500 (capitais e regiões metropolitanas) e 11 3003 3500 (outras localidades).

A fatura fica sob responsabilidade do Bradesco e contém diversas informações necessárias para fazer o pagamento. Entre elas, o valor total, o demonstrativo detalhado sobre compras e gastos, nome e CPF ou CNPJ do beneficiário e titular, endereço e outros dados.

Para facilitar o recebimento, ela é enviada pelos Correios, mas o consumidor pode acessá-la de outras maneiras, as quais serão descritas mais à frente.

Como fazer a emissão ou gerar segunda via da fatura Casas Bahia

A fatura do cartão Casas Bahia chega automaticamente para o titular em sua casa. No entanto, podem haver problemas com extravios, perda ou mudança de residência. Nesse caso, é possível solicitar a fatura digital por meio dos canais de atendimento.

Outra opção é o acesso pelo internet banking. Se essa for a alternativa escolhida, é preciso entrar no site da Bradescard por meio deste link. Essa é a empresa administradora do cartão.

Ao abrir o site, coloque o número da agência e a conta com o dígito no campo respectivo no topo da tela. Depois, insira sua senha para acessar o ambiente virtual do banco. A seguir, vá até a aba de pagamentos e acesse a fatura que deseja.

Se houver necessidade de impressão, o documento é fornecido no formato PDF. Certifique-se de ter a impressora conectada, com papel e tinta suficiente para que a leitura do boleto não seja comprometida.

Por fim, há também a opção da Central de Atendimento. Nesse caso, o atendente informará o número do boleto. O telefone para essa ação é o 4003 4033 (regiões metropolitanas) ou 0800 880 4033 (demais regiões).

O aplicativo do cartão Casas Bahia tem a mesma funcionalidade por meio de dispositivos móveis. Disponível para Android e iOS, permite a visualização imediata da fatura. Depois do download, abra o app, insira os dados solicitados e vá até a aba relativa a faturas.

Onde pagar a fatura do cartão Casas Bahia

A fatura do cartão Casas Bahia pode ser paga pelos meios mais tradicionais. Isso inclui agências bancárias, matrizes, filiais e casas lotéricas. No entanto, o consumidor também pode fazê-lo via internet banking de qualquer banco ou pelos seus aplicativos. Existem, inclusive, opções variadas de leitores de boleto que agilizam ainda mais o processo.

Outros serviços do cartão Casas Bahia

O cartão Casas Bahia oferece vários serviços adicionais, como o parcelamento de compras em até 24 vezes, praticidade no uso do aplicativo, descontos exclusivos para o cliente nas lojas cadastradas e em ingressos para cinema no Cinemark, além de sorteios de até R$ 10 mil semanais.

Outro benefício é o saque e o telesaque pelas máquinas de atendimento do Bradesco. Ele pode ser realizado via caixas 24 horas espalhados por todo o Brasil e são sujeitos ao pagamento dos encargos de tarifas vigentes, que são cobrados na própria fatura mensal.

Quer ficar sempre com a fatura do cartão em dia?

Confira nossas dicas PRÁTICAS e nunca fique no prejuízo! Política de Privacidade

Acesse seu E-mail para baixar o conteúdo.

Suporte ao cliente do cartão Casas Bahia

Ainda tem dúvidas sobre a fatura do cartão Casas Bahia, sugestões ou reclamações? A empresa oferece os seguintes canais de suporte ao cliente:

  • Telefone: 3003 8889 (capitais e regiões metropolitanas) ou 11 3003 8889 (demais localidades)
  • E-mail: sac@casasbahia.com.br
  • Chat virtual ou formulário de contrato: link
  • Central de Atendimento da loja virtual: 11 4003 4336.

Então, as dicas foram úteis? É sempre bom ter controle sobre o dinheiro e suas contas, não é mesmo? E se você tem dificuldades em administrar uma grande quantidade de pagamentos, conheça o iq e reúna todas as suas contas em um só lugar!