Cancelar cartão Marisa: saiba como fazer de forma fácil

Por Redação IQ 360

Deseja cancelar cartão Marisa? Esse é um processo relativamente simples, mas que ainda desperta dúvidas de muita gente, já que não são poucos os seus clientes. Afinal, a Marisa é uma das gigantes do varejo de moda no Brasil, sendo um dos serviços mais utilizados pelos consumidores no país. 

Com o crescimento dos cartões corporativos que oferecem uma série de benefícios aos clientes, a empresa decidiu embarcar nessa jornada para fidelizá-los. 

Além de facilidade, comodidade e segurança, há também descontos exclusivos para os utilizadores. Isso sem falar em seguros, assistências, condições especiais de parcelamento, crédito rotativo e utilização em compras online. 

Mas se nada disso é mais do seu interesse atualmente ou se você precisa cortar gastos e quer eliminar esse meio de pagamento da sua vida, pode cancelar cartão Marisa. E se não sabe como proceder, siga a leitura para encontrar a solução neste artigo. 

Quer cancelar cartão Marisa? Tire suas dúvidas

Antes de explicar os passos para cancelar cartão Marisa, vamos entender que tipo de atendimento você vai receber ao procurar a loja. E a melhor maneira para estar preparado para isso é buscando informações no portal Reclame Aqui, que registra queixas de consumidores.

A Loja Marisa física tem uma avaliação de 8,2 por lá. Esse valor a classifica como um ótimo serviço de atendimento ao consumidor. Também 100% das reclamações são atendidas, e o índice de pessoas que voltariam a fazer negócios é de 70,2%. Ainda, apresenta uma alta taxa de solução de problemas: 85,7%. 

No caso da Loja Marisa online, o cenário é um pouco diferente. A nota nos últimos seis meses é de 7,6, o que garante uma boa classificação. As reclamações respondidas também chegam ao 100%, mas o índice de pessoas que voltariam a fazer negócios cai para 64,1%. No caso das soluções, o valor chega a 82,1%. 

O ponto de maior interesse para quem quer cancelar cartão Marisa é este aqui: existem inúmeras reclamações relacionadas ao cancelamento. Alguns dos clientes informam, inclusive, diferenças entre as condições ofertadas pelos atendentes na hora da compra e aqueles que realmente entram em vigência. 

Então, siga os passos que vamos ensinar na sequência, mas fique atento desde já para não ter prejuízos e garantir o cancelamento do cartão sem maiores complicações. 

Onde cancelar cartão Marisa?

Para cancelar cartão Marisa, é preciso entrar em contato com a central de atendimento. Os números disponíveis são o 4004 2211 para capitais e regiões metropolitanas ou o 0800 728 1122 para demais localidades. 

Também é possível realizar a solicitação via e-mail. Nesse caso, o endereço eletrônico é o cartao@marisa.com.br

Se preferir, o cliente também pode ir a uma das lojas e falar diretamente com os atendentes. Nesse caso, o cancelamento é realizado na hora. 

Há também a possibilidade de contratação do cartão Itaucard Marisa, que apresenta outras condições. Nesse caso, o cancelamento pode ser realizado diretamente pelo Itaucard. 

Quando ele é realizado, ocorre o bloqueio definitivo do cartão atual, assim como o limite de crédito. Para cancelar o cartão Itaucard Marisa, acesse o internet banking por meio do site oficial. Outra opção válida é o chat do aplicativo, disponível para Android e iOS

Caso o consumidor prefira, pode também realizar o cancelamento do cartão Marisa Itaucard pelo telefone. O número do SAC é 0800 724 4845. Já a central de atendimento, atende pelos números 3003 3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais localidades). 

Seja qual for o cartão Marisa que deseja cancelar, é válido anotar o protocolo de cancelamento. Afinal, pode acontecer de o cliente realizar a solicitação e não ter seu pedido atendido. Com o número em mãos, ele tem a prova da realização da finalização do contrato e não terá problemas com a cobrança de tarifas.